Translate

quinta-feira, 21 de julho de 2011

A REDE GLOBO SÓ ENGANA BOBO

TV GLOBO INCITANDO ÓDIO AOS PASTORES?

Mais um capítulo da novela "Os Gays e a Igreja". Agora na GLOBO!
PLIM X PLIM
E eu achando que com protagonistas da qualidade deprimente de Sinta Malacraia, Jean Aeorowillys e Jair BOZOnaro o destino deste enredo era ser mais um dramalhão mexicano...  
Pero que si, pero que no... Escapamos de um destino certo no SBT (logo depois da novela "Valadete, a feia") e já estamos na GLOBO!


TV Globo incitando odio aos pastores? from Genizah on Vimeo.


Esta passando da hora dos pastores proporem ao congresso uma lei contra PASTORfobia!

Fonte: Blog Genizah
________________________________________

COMENTÁRIO DO PASTOR AÉCIO:
A decadente Rede Globo sempre foi uma ardorosa crítica e perseguidora da igreja evangélica. No entanto, acho que esta empresa acaba fazendo propaganda gratuita pra nós: Continuamos crescendo e aparecendo! Afinal, não é um bando de anti cristãos que vão nos assustar, achando que vamos nos intimidar com esta conversa fiada que só engana aqueles que possuem insensatos corações... Como não sou bobo nem nada, e como detesto novelas: Manda "TV Bobinho" que a gente não se intimida não! Querendo ou não, nós pastores, comprometidos com a Verdade, que não lemos sua cartilha e não cremos no seu bê-a-bá novelesco nonsense continuaremos a fundamentar nossos discursos e pregações na Bíblia e ponto!

Valeu Genizah, pelo alerta!
Pr Aécio

Um comentário:

  1. Nossa Aécio,
    Sei que preciso ser aprimorado por Deus, mas já
    tinha tanta raiva dessa dessa mídia carne de abutre, pegando onda nessa moda nojenta homossexual, e quando digo isso, me refiro a mesma moda asquerosa que a cada período muda, e utiliza-se do que há de mais putrefato na sociedade para elevar ao bucólico e romantico.
    O melhor disso tudo é ver a manipulação da mídia sobre o meio intelectual mais alto da sociedade, a universidade publica, formadora de opinião,
    parte dos 10% da nosso população mais rica.
    Digo meio intelectual com muito desgosto, pois é tão manipulado como crianças carentes de leite.
    Estudando uma matéria de sociologia na faculdade fiquei paralisado de ver com aquelas questões de Hobsbawnm e saber como sou manipulado. E olhar ao meu redor e perceber que ninguém da a mínima e prefere continuar vivendo em sua bolha.

    Obrigado pelo post mais uma vez! muito bom estar ciente do que estamos enfrentando!

    ResponderExcluir