Translate

domingo, 2 de outubro de 2011

CONSELHOS PARA IGREJAS BAGUNÇADAS

"10 idéias para tornar o louvor da sua igreja uma zoeira total"

FONTE: BLOG DA IGREJA PRESBITERIANA CENTRAL DE MESQUITA


1- Coloque o som na maior altura possível, principalmente se for o culto da manhã, ou uma vigília ao lado de um hotel.

2- Não ensaie as músicas em hipótese alguma: quem é bom faz ali, na hora!


3- Mostre as suas preferências músicais no louvor. Gosta de rock? Coloque sua guitarra distorcida até estourar o twiter!


4- Não se importe com horário: toque até seus dedos doerem e a igreja começar a se sentar, ou retirar-se por conta própria.


5- Cante 10 músicas novas em cada culto. Se o ministério (grupo/banda) de louvor souber já é o bastante. A igreja tem é que ficar quietinha ouvindo a “apresentação”.


6- Selecione louvores radiofônicos, que estão na X/Y Rádio, aí todo mundo vai gostar…


7- Jamais invista em canções da sua própria igreja, já existem pessoas responsáveis por isso gravando CDs nas “grandes” gravadoras.


8- Sua nação é a referência, a adoração brota daqui, por isso ignore influências internacionais: O MUNDO tá invadindo a igreja!


9- Nunca preste atenção nas opiniões do seu pastor, afinal, ele entende de Bíblia e você… de louvor. Nunca o consulte sobre a Palavra do dia, assim você, tocará louvores sem qualquer ligação de nada com nada, e estará livre para fazer o que quiser.


10- Ignore toda técnica musical, você tem a unção "méirmão"! E como você é a “elite” da igreja, você não precisa ir a escola Bíblica... E a Bíblia? Quando der tempo você lê um Salmo.



Pois é, siga estes conselhos e você terá ótimos resultados em tranformar o louvor da sua igreja em um verdadeiro caos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário