Translate

quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

FAMÍLIA MISSIONÁRIA

 “Eu, Ângelo, sou Missionário de tempo integral há dez anos, através da minha igreja servi quatro anos como missionário nas favelas da zona sul de São Paulo, além de trabalhos nas áreas de ensino e mobilização missionários. Ultimamente tenho desenvolvido trabalhos de impacto evangelístico e treinamento para jovens e adolescentes que se baseados no discipulado.”


“Eu, Thais, sou missionária de tempo integral há seis anos, servi dois anos como missionária nas favelas da zona sul de São Paulo; atuei um ano na secretaria de uma conhecida agência missionária; trabalhei na liderança de adolescentes, na E.B.D. como professora dos adolescentes e jovens e como auxiliar da secretaria de Missões local. Ultimamente tenho desenvolvido trabalhos de impacto evangelístico e treinamento para jovens e adolescentes que se baseiam no discipulado.”

"Atualmente trabalhamos na divulgação do nosso projeto, visando completar o nosso sustento através de parcerias com igrejas e irmãos."
_________________________________
Nós, da Igreja Cristã Ibero-Americana apoiamos esta família, membro de nossa igreja, a qual acompanhamos há mais de dez anos. Caso deseje ser um parceiro intercessor ou mantendedor (com qualquer quantia) envie-nos um e-mail: igiberoamericana@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário