Translate

sexta-feira, 18 de maio de 2012

A ÚNICA COISA BOA NA IGNORÂNCIA É QUE ELA PODE NOS FAZER RIR DE VEZ EM QUANDO

Carta aberta de um profeta que diz que pastor não precisa estudar

 By: Pr Renato Vargens

Escrevendo "um e meio" para o Pr Renato Vargens... kkk
Estou escrevendo esse testo, porque o sinhor vive disendo que pasto presiza instudar. Olha eu dinscordo do sinhor. homi de deus não presiza instudar, pastor nececita é de puder di deus. a Bibla, pasto Renato é um livro importamte, mais desnecesario sem o puder de jeová.

Pasto renato o sinho nunca leo que a letra mata? se leo porque fica mandando a gente le a bibla? O que preicisamus é do de re-té-té de jeová , subi ao monte, esprimentar gira santa e ouvi os misterio de papai.

Outra coisa pasto Renato, eza coisa de escola domincal é coisa de cremti frio. nós não preciza disso, nos presisza de fogo. portamto, para com eza instória de que pasto presiza instudar. por acauso voce nunca leo na Bibla que ao abri a boca deus encheria? entaoce é iso que homi de deus tem que faze. Estuda é bobagem, é só subi no pulpito que deus dá o misterio.

Pasto Renato, é mior o sinho se arrependê desses ensinus encapetatu. para de mandar nós instudar. nós não preciza disso. o que nos que é lovar a deus, se abensoado e exprimentar as riquesas deste mundao.

deus bensoe o senhor e nao recrame desta carta, porque se assim ficer, estara tucando no ungido do sinhor.

Profeta Macalé.

* Este texto não passa de ficção. Qualquer semelhança com a realidade não passa de mera coincidência. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário