Translate

sexta-feira, 10 de agosto de 2012

MUDE A ROTINA, MUDE A MENTE

NUM PROJETO MISSIONÁRIO TRANSCULTURAL DE CURTA TEMPORADA QUE VAI REVOLUCIONAR SUA HISTÓRIA... E A DE MUITA GENTE!

CLICA QUE AUMENTA

 Caros amigos do Blog e da Ibero,

Nós, da Igreja Cristã Ibero-Americana, em parceria com outras igrejas e ministérios amigos estamos engajados e comprometidos com mais esta empreitada missionária. 

Desta feita, será um salto até o Uruguai, uma das nações mais carentes do Evangelho na América Latina e que, além de todo o esforço da Igreja nativa e do contigente missionário estrangeiro, conta agora com mais esta alternativa para alcançar aqueles que ainda não ouviram a Mensagem da Cruz, ajudar a treinar e capacitar as lideranças, bem como estimular e mobilizar as igrejas locais para o trabalho evangelístico e missionário.

Será um mês de treinamento, ministrações, devocionais, palestras, oficinas, trabalho de campo e muito mais, que se somarão à experiência de conhecer novas pessoas, além de poder sentir na pele, em pequena escala o que milhares de irmãos missionários experimentam ao redor do mundo - sem dizer que, neste período, poderão ser despertados muitos vocacionados para missões que atuarão em seus países de origem ou em campos estrangeiros!

Vai ficar só olhando?

Mude a mente!
Liga, escreve, dá um jeito de entrar em contato pelos meios indicados no cartaz e faça sua incrição!

Ah! Caso você não possa ir, invista em alguém que tem vontade, mas não possui condições para financiar a ida... Afinal, ou você vai, ou pode mandar um representante!

Um abraço.

Contamos com vocês!

Nenhum comentário:

Postar um comentário