Translate

quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

DEEEEUS MEEEEU!!!

Sinceramente espero que que seja só boato, um sonho ou... Mais um pesadelo! Todavia, pelo sim ou pelo não, vale a ressalva.


E muitos seguirão as suas dissoluções, pelos quais será blasfemado o caminho da verdade.

E por avareza farão de vós negócio com palavras fingidas; sobre os quais já de largo tempo não será tardia a sentença, e a sua perdição não dormita.
2 Pedro 2:1-3

"E por avareza farão de vós negócio com palavras fingidas; sobre os quais já de largo tempo não será tardia a sentença, e a sua perdição não dormita."  -  2 Pedro 2:1-3


Parodiando: Eu preciso te seguir todo dia, e olhar para Tua luz para não me perder nesse emaranhado diabólico que enreda ministros evangélicos de todas as camadas. Que o Senhor repreenda esse espírito de idolatria e o mantenha bem longe de nossas crianças, nossos adolescentes e nossos jovens, já tão solapados fora da igreja e, agora, cerceados vez por outra dentro de nossos arraiais por essa onda de idolatria!

Como "um abismo chama outro abismo" - e ainda tem quem venha defender esses perturbadores do Evangelho -, tudo o que já vimos, estamos vendo e ainda veremos é o subproduto dessa mercantilização que pretende alargar as bancas do comércio da fé. Por trás de tudo isso atuam "espíritos enganadores", que somados às manjadas "doutrinas de demônios", lançam mais e mais confusão no meio evangélico que há muito anda mal das pernas por aqui.

No universo megalomaníaco dos artistas neo gospel já tinha de tudo: Cachês dignos de celebridades internacionais; narcisistas sensuais botocados, siliconadoss e bombados; riquinhos metidos que fazem mil exigências para se apresentarem em shows ou igrejas; etc.; e agora o fundo do poço (embora esse poço possa ser mais fundo): Um boneco de cantor

Por favor, não precisamos disso, basta todo o lixo que já está na praça!!

- pr Aécio -

Nenhum comentário:

Postar um comentário