Translate

quarta-feira, 3 de abril de 2013

"TODO MUNDO GAY"

E VOCÊ???
POR: Jamierson Oliveira (Facebook)



Empresas e celebridades que vão de Beyonce ao Banco Itaú, estão aderindo ao complô universal em defesa da ditadura gay.

Apropriando-se de um logotipo gay criado pela organização Human Rights Campaign, um quadrado com fundo vermelho e duas linhas grossas (o símbolo matemático para igual), estão aplicando a ideia às suas marcas e divulgando em todo material de marketing.

Como vc pode ver aqui no mosaico que criei, alguns marcas bem conhecidas dos brasileiras já estão em franca campanha, ignorando a opinião dos seus clientes heterossexuais, cristãos, seja lá qual outro segmento social contrário à agenda LGBT.

Pergunto: Vc lembra-se de algum dia essas empresas prestigiarem a família tradicional? Uma empresa é gay, hetero ou nenhuma das duas? O que significa para um cristão agora ser correntista ou cliente de um banco ou supermercado declaradamente gay?

Nada contra o dono da empresa ser gay, ou pregar os ideias gays, sou totalmente a favor da liberdade de expressão individual, mas quando uma empresa se alia a um segmento, ela está dizendo que privilegia aquele grupo.

Como comentou o irmão Julio Severo em seu blog: “Dificilmente, a maioria dos clientes dessas empresas, os verdadeiros responsáveis pelo dinheiro delas, concordaria com essas descaradas posturas ideológicas. Mas diante do emudecimento de uma maioria que muitas vezes prefere não se pronunciar, líderes dessas empresas, envolvidos em causas opostas aos sentimentos dos clientes, pintam e bordam com o dinheiro deles.”

Surpreendeu ver que a empresa de ônibus Cometa, que sempre utilizo no trajeto Jundiaí/São Paulo, publicou em sua página do Facebook o logotipo da campanha, com suas cores tradicionais (Ver https://www.facebook.com/ViacaoCometaOficial). Sem falar que gigantes como a Microsoft, Google, Starbucks, Pfizer. Aetna, Amazon.com, Citigroup e Thomson Reuters (da qual faz parte a agência de notícias Reuters) estão entre as signatárias mundiais que se mobilizam nesta pressão pró-gay e contra a família.

Vivemos dias maus, onde está se cumprindo literalmente o que disse Paulo: “"E, como Janes e Jambres resistiram a Moisés, assim também estes resistem à verdade, sendo homens corruptos de entendimento e réprobos quanto à fé." (2Tm 3:8)

Parafraseando o Arnaldo Jabor, comentarista da Globo: “Antigamente o homossexualismo era proibido no Brasil. Depois passou a ser toleado. Hoje é aceito como coisa normal. Eu vou-me embora antes que passe a ser obrigatório”.

Para mais informações e denúncias sobre o avanço da ditadura gay, visite: http://juliosevero.blogspot.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário