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sexta-feira, 24 de maio de 2013

LUPO X IMPÉRIO GAY

Lupo é acusada de preconceito contra Gays

FONTE: CACP



Nota do CACP: Já faz algum tempo que estamos avisando que o Brasil está vivendo uma perseguição “gayzista” ou  uma onda de “heterofobia”. As elucubrações do movimento GLSBT está chegando a um nível de censura e ditadura. Cartórias são obrigados a casar homossexuais mesmo contra a Constituição, logo Igrejas serão obrigadas a fazer o mesmo.

A matéria abaixo mostra bem isso. A marca Lupo está sendo acusada de “homofobia” sem nenhum motivo. O contexto da propaganda é uma comédia e nada tem a ver com preconceito ou homofobia, mas o “Gayzismo” quer rechaçar o direito de expressividade mais uma vez. Isso aqui é só um exemplo do que virá se não nos manifestarmos contras tais absurdos obtusos desse movimento. Logo, logo ser heterossexual será crime homofóbico! 

Segue a matéria extraída do site do G1: 

A fabricante de peças íntimas e acessórios Lupo divulgou comunicado nesta quarta-feira (22) afirmando que “em nenhum momento promoveu qualque tipo de preconceito” no comercial “Aparecimento”, estrelado pel atacante do Santos e da Seleção Brasileira, Neymar. 

A propaganda virou alvo de polêmica nas redes sociais e na própria página da marca no Facebook, com consumidores acusando a Lupo de preconceito contra gays. 

O comercial mostra o jogador de cueca se exibindo para algumas clientes. Porém, quando um homem chega na loja e pede ao vendedor para ver a “cueca sexy do Neymar”, o atacante sai ‘de fininho’ até a porta de saída e sai correndo da loja. Na propaganda, não há nenhuma menção sobre a sexualidade do cliente masculino. 

Em nota, a Lupo diz que o personagem do cliente é heterossexual e que a intenção foi ar um tom “brincalhão” ao filme. 

“Na concepção do comercial, que está sendo veiculado no intervalo dos principais programas de televisão, o personagem alvo da polêmica não teve qualquer conotação homossexual. A graça do comercial é exatamente essa: um sujeito fortão, heterossexual, procura uma cueca sexy para usar – subentende-se – com uma mulher.  E a reação de Neymar é sair d cena”, afirmou a fabricante. 

Em mensagens publicadas na página da Lupo no Facebook, consumidores acusam a propaganda de ser ofensiva aos homossexuais e afirmam que a marca deu “tiro no pé”, Alguns internautas disseram até mesmo que vão deixar de consumir os produtos da empresa. 

Por outro lado, inúmeros outros comentários foram feitos em defesa da propaganda e da marca, classificando as críticas de “ditadura gay”. 

No comunicado, a Lupo diz respeitar  todos os consumidores de seus produtos, independentemente de classe social, nacionalidade, religião e orientação sexual. “A empresa fabrica produtos para todos os públicos e não faria o menor sentido excluir qualquer público de suas lojas e muito menos denegrir a imagem dos homossexuais”, afirmou a empresa.

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