Translate

segunda-feira, 10 de novembro de 2014

MORRE MYLES MUNROE EM UM TRÁGICO ACIDENTE AÉREO

MYLES MUNROE E A ESPOSA RUTH
O líder do Ministério Bahamas Fé, Dr. Myles Munroe e sua esposa faleceram em um trágico acidente de avião.

O acidente aconteceu na tarde do dia 09 de novembro, quando o jato particular com 9 pessoas a bordo colidiu com um guindaste, no aeroporto, explodindo em seguida.

O Departamento de Aviação Civil informou que o avião era um jato executivo Lear 36,  particular, que partiu o Lynden Pindling International Airport (LPIA) para o Aeroporto Internacional de Grand Bahama.
 
Na foto, os passageiros e tripulação mortos no acidente. A foto foi publicada em uma rede social minutos antes da decolagem do voo que vitimou Munroe e mais oito pessoas.
Autor e palestrante internacionalmente conhecido, o líder da organização "Bahamas Faith Ministries International", Dr. Myles Munroe foi um dos nove passageiros de um avião que caiu em Grand Bahama, na tarde deste domingo, 09/11.

O jato executivo deixou o Aeroporto Internacional de Lynden Pindling com destino a Grand Bahama, segundo o Departamento de Aviação Civil local. O avião partiu às 16:07, levando nove pessoas.

O acidente ocorreu quando a aeronave fazia sua aproximação para o pouso.

Segundo agências internacionais de notícias, além do líder, estavam também no avião, sua esposa, Ruth, e sua filha, que também acabaram morrendo no acidente.

O motivo da viagem era a realização de uma conferência internacional de liderança, organizada pelo próprio ministério do Dr. Myles.

Em comunicado oficial no perfil do líder no Facebook, o Ministério confirmou a realização da conferência e pediu que todos continuem colocando os parentes de Myles em suas orações. 

"Amigos do Facebook Queridos, Em nome da Myles Munroe Internacional e ITWLA, Gostaríamos de informar que o Fórum de Liderança Global vai continuar. O Fórum se realizará durante dois dias e meio (segunda, terça e quarta-feira de manhã). Isto é o que o Dr. Munroe teria desejado. Por favor, mantenha sua família e ministério em orações", disse o comunicado. 

Um vídeo publicado no Youtube no domingo mesmo mostra o momento em que a igreja recebe a trágica notícia. Veja:


 
______________
*(VÁRIAS FONTES)

Nenhum comentário:

Postar um comentário