Translate

segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

“PREGUE O EVANGELHO EM TODO TEMPO, QUANDO NECESSÁRIO USE AS PALAVRAS.”



Como posso contribuir para que o Evangelho seja levado além?



- Nas minhas relações familiares.

- No meu ambiente de trabalho, fazendo tudo com honestidade e comprometimento. Tratando todos com igualdade.

- Sendo um pai/mãe dedicado (a) e um cônjuge amoroso.

- Na administração das minhas finanças.

- Sendo um filho (a) obediente.

- Cultivando uma vida devocional saudável, orando e intercedendo pelo próximo.

- Engajando-me e contribuindo com meus dons, habilidades, tempo e demais recursos na comunidade onde estou inserido, através de projetos sociais e outras ações.

- Compreendendo que o Evangelho é um projeto de vida, não um ato isolado.

“... fiz-me como fraco para os fracos, para ganhar os fracos. Fiz-me de tudo para todos, para, por todos os meios, chegar a salvar alguns.” – (I Co 9.22).

Ministério de Missões Ibero (adaptado)

Nenhum comentário:

Postar um comentário