Translate

quarta-feira, 15 de agosto de 2012

CADÊ O PASTOR?

No próximo dia  
18 de Agosto 
(sábado), à partir das 09h, o Pr Aécio ministra sobre o tema "Semeando em Missões" em um Simpósio Missionário organizado pela Igreja O Brasil Para Cristo de Guaianases.

A igreja é liderada por Pr. Walter Celestino e é enviadora, dentre outros missionários, da a amiga Miss. Márcia Portela.

Um comentário:

  1. Impressionante como o cristão se ofende com as coisas. Se não tomar cuidado com o que falamos, tudo é ofensivo para o crente. Esquecemos que alguns dos amigos mais perigosos são aqueles que concordam conosco em tudo, apoiando-nos mesmo nas coisas erradas. E para isso a palavra no diz em Eclesiastes 7.5 "Melhor é ouvir a repreensão do sábio, do que ouvir alguém a canção do tolo". O verdadeiro amigo nos corrige, e a pessoa sábia procura ter amigos com coragem e convicção para repreendê-la quando é necessário. Ninguém gosta de ser corrigido, mas todos nós precisamos de amigos que nos amam tanto que mostram os nossos erros. Quem leu o livro de Provérbios sabe o que estou falando. Provérbios 27.5,6 diz: "Melhor é a repreensão franca do que o amor encoberto. Leais são as feridas feitas pelo amigo, mas os beijos do inimigo são enganosos."
    Meus amigos, continuo preferindo suas feridas.....Marcos Lopes Queiroz (face)

    ResponderExcluir