Translate

quarta-feira, 8 de maio de 2013

PASTOR LÍDER DE SEITA PSEUDO EVANGÉLICA É PRESO POR MÚLTIPLOS ESTUPROS

Pastor acusado de 6 estupros e envolvimento com tráfico é preso no RJ

Fonte: Terra


Foi preso na noite desta terça-feira, no Rio de Janeiro, o pastor Marcos Pereira, da igreja Assembleia de Deus dos Últimos Dias, que tinha dois mandados de prisão preventiva com base em seis acusações de estupro. As informações são do Jornal da Globo.

Pereira considerou a prisão abusiva. Ele sempre negou as acusações e moveu ações por calúnia contra José Júnior, líder do grupo AfroReggae, com quem chegou a realizar trabalhos conjuntos. Além dos estupros, o religioso é denunciado como mandante de ataques criminosos ligados ao tráfico de drogas.
______________________________________

COMENTÁRIO DO PR AÉCIO:

Não é de hoje que esse indivíduo dá indícios de seu caráter dúbio, haja vista que vive se metendo em tramóias e escândalos, inclusive com acusações de envolvimento com o tráfico e orquestração de rebeliões de presos do Rio de Janeiro com o intuito de entrar em cena como intermediador "salvador da pátria". É conhecidamente (e de fato) um falso profeta de carteirinha, um lobo em pele de cordeiro e enganador malicioso. Suas performances escabrosas, caricatas (pra não dizer estúpidas), sempre me remeteram àquela famosa comédia "Fé demais não cheira bem", estrelado por Steve Martin - embora esse caso não tenha graça nenhuma.

É mais uma lição para os crentes evangélicos brasileiros, atualmente muito suscetíveis a estas figuras carismáticas que vivem pichando e manchando o testemunho cristão. Caso sejam confirmadas as acusações (o que não acho difícil), que o tal "pastor" passe longos e penosos anos na prisão

Deus nos guarde desse tipo de obreiros escandalosos!

- pr Aécio

Nenhum comentário:

Postar um comentário