Translate

sexta-feira, 18 de março de 2016

PRA QUEM ESTÁ ACHANDO QUE ESSA COISA É SÓ POLÍTICA

 DO FACEBOOK DO PR AÉCIO

... Ou só birra de pastor zangado. 

Então, vamos lá: Em suma, a intenção dos adeptos e ferrenhos defensores dos valores socialistas e/ou comunistas (esquerdismo vermelho e liberais) é a de exterminar da sociedade quaisquer indícios dos valores judaico-cristãos, instalando os seus próprios. A bem da verdade nós, cristãos, evangélicos, etc., somos não uma pedra no sapato, mas uma ROCHA no meio do caminho. Então, queridos, não pensem que eu ou qualquer outro pastor que tenha o mínimo de entendimento, zelo e sensatez estamos querendo induzi-los a votar ou não votar, simpatizar-se ou não com o partido A ou B. 

A propósito, embora indignado com o estado de coisas, tampouco quero provocar sentimentos de ira, raiva ou incitar ao ódio gratuito. A questão é alertá-los; é livrar a sua, a minha, a nossa cara e a das próximas gerações desses que ODEIAM o Evangelho e os cristãos em geral.

Outra coisa, salvo raríssimas exceções, isso de eles (em especial políticos que de esquerda ou liberais) irem aos púlpitos e serem ACLAMADOS só acontece em igrejas ou comunidades cujos pastores e líderes são políticos ou estão com o rabo preso com outros políticos, partidos e tal - algumas vezes políticos que procuram crentes só para os chamados VOTOS DE CABRESTO (aqueles votos que muitos nem sabem, mas que os bastidores já foram franqueados por seus pastores) são CULTUADOS nesses lugares, como vocês podem ver em vários vídeos no Youtube. Mais cedo ou mais tarde o político vai se virar contra o politiqueiro (parafraseando)! Enfim, nossa luta não é só pelo Brasil. A luta é pelo Evangelho também!

Por enquanto é só.

pr Aéci

(pastor na Igreja Cristã Ibero-Americana)

Nenhum comentário:

Postar um comentário