Translate

segunda-feira, 29 de agosto de 2016

EU E MINHA CASA SERVIREMOS AO SENHOR - JOSUÉ 24.15



A decisão de Josué foi típica de um líder espiritual consciente de que, sem essa atitude, sua família ficaria à deriva e suscetível ao declínio da fé no Senhor Deus. Acho muito interessante quando esse grande homem de Deus diz "Se vocês querem servir um deus qualquer, o problema é de vocês mesmo. Eu vou fazer diferente!" (paráfrase do início do verso 15). Sabe, irmãos, já se passaram mais de vinte anos na Ibero e vi muitas tragédias na vida de pessoas e famílias inteiras pelo fato de líderes (homens) fazerem escolhas erradas e elegerem "deuses" acima do Deus da Bíblia - alguns até aparentemente legítimos. O que vi? Apostasia, divórcio, gravidez precoce, jovens caindo em vícios, afastamento da igreja, adultério, fornicação e outros pecados sexuais (morte precoce por doença sexual), homossexualismo e outras coisas tão horrendas quanto.

Isso não é indireta, nem ameaça. É um alerta de quem já viu desgraça demais.Não priorizar o Senhor e Sua obra é assumir um risco altíssimo. Um dia a "fatura" chega, e o preço pode ser impagável. Pense nisso e faça a escolha certa!

"Vês aqui, hoje te tenho proposto a vida e o bem, e a morte e o mal ..." - Deuteronômio 30.15

Nenhum comentário:

Postar um comentário