Translate

quinta-feira, 5 de novembro de 2009

DIGA "NÃO" À DITADURA GAY

É a grande oportunidade de você manifestar sua indignação contra esta idéia tola de criar uma super raça. O Senado Federal disponibilizou uma enquete para que as pessoas se manifestem sobre a PLC 122/2006 - Projeto de Lei que criminaliza o "preconceito" contra homossexuais. Na verdade eles não querem apenas criminalizar o suposto preconceito, mas rechaçar toda manifestação e opinião divergente, como se todo o restantante das pessoas (não gays) fossem anormais. Querem colocar uma mordaça multicolorida na boca de todos os que discordam daquilo que a Bíblia condena.

Basta clicar no link abaixo e procurar a enquete logo abaixo à direita e dizer "NÃO"!
DIGA NÃO

2 comentários:

  1. A paz de Cristo Pastor.

    É pastor o país esta em uma via de birfucação sinistra, quando se trata da sexualidade. De um lado os homoxessuais precionando o estado com seus lobistas pra que os parlamentares aprovem leis que os protejam contra os que violam os seus "diretos". Do outro lado esta as Instituições evangélicas com sua força religiosa e institucional e demais forças da sociedade que levantam a bandeira que prega ideias onde a sexualidade subterranea dever ser amordaçada e colocada debaixo do tapete. Concordo com o senhor no quesito na manifestação de opinião diferente é o que acho perigoso na criminalização que querem fazer, mas acho complicado o etnocentrismo cristão em pensar que o mundo é um verdadeiro totalitarismo no que diz respeito a sexualidade. Na vida cristã tenho visto que por mais que agente queira que o mundo se molde a nossa imagem ele resiste e nos dar outra mensagem. Acho que essa batalha pode trazer dores pra os dois lados, acho que o melhor afazer é orar pra que Deus nos de sabedoria pra saber lidar com essa complexidade e praticar um cristianismo de amor e diálogo, já que o estado é laico e nos evangélicos não podemos decidir os rumos institucionais do pais sozinhos!!!!!. Peço a Deus que nos dê sabedoria para que cheguemos num nível em que o derramento de sangue, a violência, o linchamento, a chacina não tome conta de nos e dos que defendem a homossexualidade nos levando a cair num sofrimento sem precedentes. Espero que Deus no dê sabedoria pra resolver esse problema de forma passifica respeitando o outro, sua individualidade e os seus direitos, pois não podemos esquecer que o outro é ser humano e merece respeito no que pensa e no seu espresar.se não pensamos assim o mundo afundará numa barbarie sem limites o que não seria bom pra humanidade, ela já sofre demais com suas mazelas.

    ResponderExcluir
  2. Oi, Eduardo! Paz!

    Compreendo seu posicionamento e preocupação. A questão não é nem a sexualidade em si, no que tange suas "opções", etc. e tal, mas a maneira como isso está sendo manipulado, de maniera impositiva - aí sim é sinistro. Se a pessoa é gay, lésbica ou transgênero é um problema dela. O que me oponho é primeiro fazer-nos engolir a idéia de que isso é normal; segundo que haja uma espécie de superprotecionismo por parte do Estado, criando uma super raça, como se nós, héteros, fossêmos uma espécie de ameaça constante para eles. Oras, o governo, ao meu ver, nem tem que se meter nestas questões de maneira tão vergonhosamente tendenciosa. Se há violência contra os gays ou afins, aí sim, que os governos sejam mais competentes para legislar sobre isto sem generalizar, punindo apenas os criminosos.
    Em suma, acho que seu comentário é pertinente, porém acho que a gente não deve apenas orar pedindo sabedoria, mas manifestar nossa opinião, mobiizar outras pessoas, afim de que não haja uma inversão e, daqui a pouco, num futuro próximo não sejamos nós apelando para que o governo nos proteja dos grupos ativitsas gays, aos quais acho arrogantes, prepotentes e altamente vingativos (já existem padres e pastores ameaçados pelos tais)!
    Finalmente, fica difícil a gente discutir sobre absolutos numa época em que se relativisa tudo, por isso nem vale a pena entrar no debate bíblico neste espaço.

    Um abraço!

    Um abraço!

    ResponderExcluir