Translate

sábado, 6 de novembro de 2010

ESTAMOS NUMA ERA DE APOSTASIA NO BRASIL? JULGUE VOCÊ MESMO! - TERCEIRA PARTE

Urgente: Pastor que denunciou ligação entre

Bispo Manoel Ferreira e Rev. Moon sofre prisão

JULIO SEVERO



"Dilma Rousseff mal ganhou a eleição e seus aliados se sentem tão fortalecidos que agora estão dispostos a destruir toda a oposição. O Pr. Enoque Lima, que é pastor dentro da denominação da Asssembleia de Deus onde o Bispo Manoel Ferreira é presidente, acaba de ser preso, conforme comunicado que recebi agora há pouco da esposa dele.
Ela estava no serviço agora à tarde quando recebeu telefonema da prisão do marido. Ela não sabe detalhes, mas afirma saber que a prisão tem relação com Manoel Ferreira.
Conforme meu blog vem denunciando durante mais de dois anos, Ferreira tem tido ligações com o Rev. Moon, da seita Igreja da Unificação. Nessas denúncias, meu blog sempre usou vídeos preparados pelo Pr. Lima.

Peço oração pela segurança e livramento do pastor que ousou denunciar o escândalo da figura maior da denominação dele.
Quem estiver em Goiás e puder ajudar juridicamente, favor entrar em contato comigo.
Peço também que todos copiem, baixem e espalhem os vídeos do Pr. Enoque Lima que estão no meu blog, antes que a “justiça” que prendeu o Pr. Lima venha atrás do meu blog."


__________________________

Comentário do Pr Aécio:

Lamento este fatídico episódio. Em se confirmando os fatos, isto demonstrará e confirmará a decadência total de certos setores da igreja evangélica brasileira (em especial as lideranças), aos quais estamos, também, denunciando há muito tempo. Porém, minha palavra ao pastor Enoque, ao Júlio Severo e a todos os irmãos que, inconformados com este estado de coisas, é que continuem denunciando, reagindo e expondo os desmandos daqueles que sentem-se no direito de sitiar a igreja e fazer do povo de Deus massa de manobra.

Conclamo aos irmãos que vivitam nosso Blog, os seguidores e todos os irmãos em cristo para orar por este pasttor que inaugura um momento ímpar em nossa história, um tempo de autodestruição. - pr Aécio

Nenhum comentário:

Postar um comentário