Translate

quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

ONDE FALTA INTELIGÊNCIA E BOM SENSO, SOBRAM PULSEIRINHAS E OUTROS PENDURICALHOS

Power Balance e o marketing estúpido

As pulseiras Power Balance são uma piada contada pela própria empresa. Mas foi tão bem escrita que muita gente acreditou que seria possível tal milagre. Agora que admitiu que não há como provar seus benefícios prometidos vê-se diante da fúria do consumidor em todo o mundo.

Segundo a empresa, a pulseira, desenvolvida por um cientista da NASA, consiste num holograma quântico que ajuda no equilíbrio do corpo e da mente, reduz o stress, aumenta a resistência e o sistema imunológico. Infelizmente, é o ser humano buscando em algo externo a solução que está no lado interno, na sua mente ou no seu coração.

É uma estupidez procurar solução para equilíbrio mental e até mesmo melhora na força física em produtos estáticos, quando sabemos que a mudança em nosso comportamento é que faz a diferença. Esse comodismo de querer tudo pronto e fácil é que nos torna fracos. É a preguiça nos vencendo descaradamente.

_____________________________

Comentário do Pr Aécio:

Enquanto houver consumidores tolos, facilmente enganados pelas propagandas mirabolantes destas "fábricas de utopias" e ávidos por imitar celebridades dos mundos criados pela moda, esportes e mídia, certamente modismos como este lixo chamado Power Balance encontrará mercado próspero. Mas, lamentavelmente nem sempre é o bom senso que prevalece... Presta atenção irmão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário