Translate

sábado, 18 de julho de 2009

IGREJAS COVARDES

Segundo o livro ''Valiosos Demais Para Que Se Percam'' (Ed. Descoberta) muitos missionários abandonam o campo para não morrerem de fome, solidão ou desprezo. Eles são enviados pelas igrejas em cultos festivos; poucos meses depois, irresponsavelmente tem o salário cortado, não recebem nenhum cuidado pastoral e muito menos um preparo adequado. Voltam para os países e igrejas de origem frustrados, deprimidos e arrebentados emocionalmente…
.

.

.

.

.

.

.

MAIS SOBRE MISSÕES

* No Brasil, os homens cristãos gastam por ano mais com refrigerantes do que com missões.
* As mulheres cristãs gastam mais com cosméticos do que com missões e os jovens mais com chicletes e lanches, do que com missões.
* No Brasil, uma certa denominação detectou através de pesquisa que a média de oração de seus membros é de 2 minutos diários. Isto deve ser um fato nas demais igrejas.
Como diria certo jornalista: ''Isto é uma vergonha.''

Um comentário:

  1. Que a paz do senhor esteja com todos.
    eu até um tempo atras nao sabia ao serto o que significava a palavra:MISSIONÁRIO .vim saber ao serto quando vi o trabalho que a IBÉRO faz com missoes.meus amados fiquei boquiaberto.que palavra linda.mas tbm pesada.gratificante,mais nao na terra.pena que muitas denominaçoes tem este ministério como mais uma fonte de renda.mas nao para o missionario e sim para si proprio.para pagar todo tipo de luxo menos o missionario.ESTOU FAZENDO AQUI UM CONVITE SE QUIZER SABER REALMENTE O QUE É MISSOES NOS VIZITE.pois somos 100% missionarios.nossa maior bandeira é DEUS a segunda é MISSOES.QUE A PAZ DO SENHOR ESTEJA COM QUEM QUER ESTA PAZ.

    ResponderExcluir