Translate

segunda-feira, 2 de agosto de 2010

RESULTADO DE ENQUETE - 1

Nossa primeira enquete trouxe um desafio prá lá de ousado e um resultado inusitado. Ousado por que trouxe à baila sobre a polêmica dos usos de supostos "objetos milagrosos" e outors recursos supostamente "ungidos".
Perguntamos se tais práticas são ou não bíblicas e, apesar de terem sido bem poucas as pessoas que tiveram vontade e coragem para opinar, 100% de todos os participantes disseram que o uso de "objetos milagrosos" e qualquer recursos supostamente "ungidos" nas igrejas são práticas reprováveis segundo o crivo bíblico.

O resultado foi inusitado, segundo nosso julgamento, em razão da grata surpresa de ainda termos um público evangélico capaz discernir entre aquilo que a Palavra de Deus ensina e o que andam inventado para atrair e ludibriar incautos que vivem à cata de misticismos idolátricos.
Nossa posição em relação às pessoas que depositam fé em rosa ungida, sal grosso e quaisquer artifícios semelhantes, é que são tão idólatras quanto aqueles que se curvam diante de imagens de santos, exus e quaisquer outros ídolos.

--------------------

PARTICPE SEMPRE DE NOSSAS ENQUETES. SU PARTICIPAÇÃO E OPINIÃO SÃO MUITO IMPORTANTES!

Nenhum comentário:

Postar um comentário