Translate

sexta-feira, 13 de agosto de 2010

RESULTADO DE ENQUETE - II



Nesta enquete, os políticos evangélicos receberam um recado muito bem dado.
Já foi o tempo em que o mote "irmão vota em irmão" colava.
Óbviamente que existem excelente políticos crentes realmente confiáveis. Pena que estes não representam a maioria - a "dança com lobos" continua no meio do curral das ovelhas.

Nossa proposta aqui não é induzir ou condicionar as pessoas a votarem assim ou assado. Queremos propor  uma mentalidade evangélica isenta das aberrações sedutoras políticamente incorretas e anticristãs, que invadem de maneira grosseira nossos templos toda época de eleições.
É simplesmente inadimissível que fiquemos de braços cruzados e boca fechada, vendo denominações inteiras engajadas até o pescoço nos "rachas" partidários, induzindo pessoas simplórias, crentes, a votarem em candidatos que nunca se interessaram por eles, e com os quais seus líderes fazem alianças e acordos muitas vezes espúrios, tais como troca de favores mesquinhos e outras concessões.

Demos um basta na "farra do boi" em cima de nossos púlpitos. Antes de seu voto nas urnas, vote contra os "cultomícios"; reclame quando se sentir manipulado por suas lideranças; exija que eles dêem boas explicações à luz da Bíblia e da Lei todas as vezes que sentir ou desconfiar que sua boa fé e livre consciência estão sendo exploradas.

________________

PARTICPE SEMPRE DE NOSSAS ENQUETES. SUA PARTICIPAÇÃO E OPINIÃO SÃO MUITO IMPORTANTES!

Nenhum comentário:

Postar um comentário