Translate

sexta-feira, 8 de outubro de 2010

NA COMUNHÃO E NO PARTIR DO PÃO


No segundo sábado de cada mês, nós da Igreja Cristã Ibero-Americana celebramos a Ceia do Senhor.
Cada Ceia é um momento ímpar, um tempo de louvor, gratidão e reflexão sobre a Obra Salvífica de Nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo.

O louvor congregagional, ministrado pelo pastor Robson e a Banda Ibero consegue unir ao mesmo tempo a simplicidade, a técnica e a adoração genuínas, levando o povo a momentos agradáveis na presença do Senhor.
Músicas selecionadas para a ocasião tratam de preparar os corações para a Palavra pregada sem rodeios pelo pastor Aécio - momento em que a igreja é levada a meditar sobre assuntos da vida comum, da vida cristã e da fé práticas.

A Ceia nos remete ao passado remoto, 2.000 anos atrás, quando nossos pecados foram pregados na cruz, em Cristo. Mas nos remete também a um passado  não muito distante, quando ainda éramos ovelhas desgarradas, errantes, sem rumo e sem destino certo. Então, a comunhão é, para cada um daqueles que foram alcançados pelo poder do Evangelho da Graça, a oportunidade de reconhecer mais uma vez que foi alvo do amor de deus, e agradecer a esta tão grande salvação!

Refletir sobre tal deveser tarefa diária. Porém, há algo que vai além da reflexão. A cada Ceia a audiência presente é desafiada e encorajada a tornar seu testemunho algo realmente vibrante, contagiante e digno de credibilidade. Em tempos em que o cristianismo se torna tão diluído pelas propostas atrativas modernas, faz-se necessário e oportuno pensar de que forma podemos, como crentes, impactar outras vidas com nossas próprias vidas transformadas.

Vem cear com a gente!

IberoSampa
VEJA O ENDEREÇO CLICANDO AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário