Translate

quinta-feira, 2 de junho de 2011

ABAIXO A HETEROFOBIA! ABAIXO A DITADURA GAY!

Manifestação contra PLC 122 sofre descaso da imprensa

Em apenas 7 dias, Silas Malafaia recolhe 227.865 assinaturas contra projeto de ditadura gay

 Julio Severo

Cerca de 20 mil pessoas estiveram presentes no evento de hoje contra o PLC 122 em frente do Congresso Nacional em Brasília. Em comparação, um recente ato público homossexual a favor do PLC 122 atraiu pouco mais de mil gays.

 MANIFESTAÇÃO CRISTÃ PACÍFICA CONTRA A DITADURA GAY

Claro que essa enorme diferença não levou a mídia a debochar: “Olha só, os ativistas gays não conseguem reunir nem dez por cento da manifestação dos cristãos!”
Apesar da realidade, o deboche foi dado contra os cristãos. O Portal Terra, em atitude de menosprezo, reduziu o número de participantes para apenas 10 mil. O Terra não deu explicação para esse corte drástico.
Outros sites de notícias se ocuparam com artigos sobre homens que se sentem à vontade fazendo sexo com outros homens. Faz pouca diferença olhar sites seculares ou sites gays, pois ambos falam a mesma linguagem homossexualista.
Semanas atrás, o site homossexual ParouTudo já estava debochando da manifestação cristã. Tudo o que a mídia secular precisou fazer foi seguir o bonde de seus aliados.
O site ParouTudo foi denunciado por mim em 2007 por publicar o artigo “Amando Garotos: Pedofilia e a Intolerância Contemporânea”, escrito por Denílson Lopes, homossexual e professor universitário.
A mesma mídia que não reduz seu respeito por indivíduos e sites homossexuais que defendem publicamente a pedofilia reduz sistematicamente o valor dos cristãos e seu testemunho na construção de uma sociedade sem mentiras e sem violência.
A manifestação gay a favor do PLC 122, que ocorreu em 18 de maio, não atraiu nem 2 mil homossexuais, mas obteve uma atenção espetacular da imprensa, que em grande parte omitiu a manifestação cristã.
Mesmo com toda a hostilidade da mídia secular e gay, Silas Malafaia arrebentou. Ele rasgou o PLC 122/06 em cima do trio elétrico e declarou que não haverá acordo com esse “lixo”.
No evento, que começou às 15h diante do Congresso, o Pr. César Augusto disse que se o PLC 122 for aprovado Dilma passará seu governo inteiro construindo cadeias.
Mas, evidentemente, no que depender da mídia secular e gay, pouco importa se os cristãos forem presos. Ativistas gays estavam presentes no evento, fazendo provocações contra os cristãos, que não reagiram. A imprensa não criticou os provocadores.
ATIVISTAS GAYS PROVOCAM CRISTÃOS NA FRENTE DO CONGRESSO
Essa é uma tremenda guerra espiritual e, antes de vencermos no mundo natural, temos de guerrear no mundo espiritual, contra as potestades.
Um caminho para começarmos a quebrar o poder das potestades é orando para que a liderança cristã, católica e evangélica, renuncie às suas alianças com o socialismo e com o governo do PT. Com o resultado que vir, nem as portas do inferno conseguirão impedir o avanço da justiça verdadeira e a derrota das ideologias ditatoriais.

9 comentários:

  1. Realmente não ouvi nada sobre o protesto,
    a mídia esta podre e partidária como sempre!
    É um alivio ver um cristão de verdade
    batendo contra!
    Qt ao Malafaia, ao menos alguma coisa ele faz,
    msm que seja pra chamar a atenção.

    ResponderExcluir
  2. É muito bom poder ver que ainda
    existe cristão de verdade que se levantam
    contra absurdos e não mais o tratam como
    algo comum e se conformam!
    Parabéns Aécio!
    Qt ao Silas, ao menos alguma coisa ele faz, msm que seja pra chamar a atenção rsrs

    ResponderExcluir
  3. Olá, querido Edgar!
    Paz!

    Realmente nosso país está loteado pelo PT e partidos aliados. Estamos intectualmente sequestrados e mantidos no cativeiro por uma horda de políticos do mais baixo nível e de alta periculosidade.

    Oremos para que este estado de coisas mude o mais rápido possível, caso contrário cairemos em uma das fases mais obscuras de nossas história como nação e, muito mais, como cristãos.

    Um abraço!

    pr Aécio

    ResponderExcluir
  4. Quem ameaça, tenta intimidar ou prender as pessoas que rejeitam a homossexualidade, está praticando heterofobia (do mesmo modo que estaria praticando homofobia quem tentasse ameaçar, intimidar ou prender as pessoas que rejeitassem a heterossexualidade).

    Quem tenta induzir ou forçar uma criança a ver a homossexualidade com simpatia está praticando a heterofobia.

    Quem tenta agredir fisica ou verbalmente uma pessoa por ela rejeitar a homossexualidade (como fez a senadora) também está praticando a heterofobia.

    Quem acusa aqueles que rejeitam a homossexualidade de serem criminosos, monstros etc. também está praticando a heterofobia.

    Quem tenta forçar ou obrigar um heterossexual a ter contato físico (beijos, abraços) com um homossexual ou a aceitar passivamente o assédio homossexual, também está praticando a heterofobia.

    Quem tenta obrigar um heterossexual, inclusive uma criança, a presenciar cenas de homoafetividade em público, está praticando heterofobia.

    Quem tenta punir ou prender médicos e psicólogos que se dispõem a tratar homossexuais está praticando heterofobia.

    Quem tenta proibir, punir, perseguir ou intimidar homossexuais que queiram se tornar heterossexuais, mediante tratamento o disciplinas espirituais, está praticando a heterofobia.

    Quem tenta proibir ou impedir os religiosos de entenderem a homossexualidade como um comportamento de inspiração diabólica (ao lado de muitos outros comportamentos heterossexuais igualmente condenados pela religião) está praticando perseguição e intolerância religiosa.

    Os relatos de heterofobia até o momento tem sido poucos porque a identificação de um fato social exige a intrumentalização semântica de um conceito para que o mesmo seja percebido pela consciência.

    ResponderExcluir
  5. Paz, "Anônimo" amigo!

    Muito obrigado pelo brilhante comentário!

    Um forte abraço!

    pr Aécio

    ResponderExcluir
  6. De nada.

    Lamento não poder expor minha cara, pelo menos por enquanto...

    Fiquem com Deus irmãos.

    ResponderExcluir
  7. Olá, amado "Anônimo"!

    Imagino que tem grandes motivos e razões para ficar no anonimato. Contudo,O Senhor Deus de todos o conhece muito bem e vai ser sempre seu refúgio e fortaleza!
    Sinta-se seguro n'Ele, crendo que Ele lhe dará vitória sobre todos aqueles que o perseguem e/ou querem ver o seu mal.

    Conte com minhas orações!

    Um forte abraço!

    pr Aécio

    ResponderExcluir
  8. Acho que vocês estão errando um pouco o foco. Ao invés de lutarem somente pela liberdade religiosa de dissentir da homossexualidade, deveriam formar uma frente nacional para reinvindicar do Estado o direito de crítica irrestrita (que difere totalmente de ofensa e incitação ao ódio). O que todos nós precisamos são de modificações na lei que impeçam processos por meras críticas, um projeto de Lei que não permita que ninguém seja preso e nem ameaçado por manifestar descontentamento, desaprovação, desagrado, indignação e nem por questionar e criticar valores éticos e morais politicamente corretos.

    Não basta ficar esperneando contra a PL 122 e coisas assim, é preciso de um projeto de Lei que garanta a liberdade total de consciência, de questionamento e de crítica, pois é aí que a coisa está pegando. Com tais garantias implantadas, nenhum grupo, simpatizante do governo ou não, poderá ameaçar outro grupo por sua simples ideologia.


    O problema todo está na intolerância intelectual do moralismo politicamente correto. O ponto nevrálgico é a imputação indevida de crimes, a atribuição de caráter criminoso à mera postura discordante e é esta possibilidade que precisa ser eliminada legalmente. O Estado tem o dever de proteger o direito dos seus cidadãos dissentirem, de escreverem e de expressar livremente suas posturas discordantes sobre TUDO. Se tal direito não está assegurado atualmente, então o Estado está falhando.

    Divulguem esta idéia acima por toda parte, onde puderem, por favor.

    ResponderExcluir
  9. Ok, "Anônimo"!

    Muito obrigado por suas observações e contribuição para a ampliação do debate.

    Um forte abraço!

    Pr Aécio

    ResponderExcluir