Translate

quinta-feira, 2 de junho de 2011

SAIU NO BLOG DO PR AÉCIO

CRISTIANISMO SEM CRISTO 

Leia um trecho de mais uma daquelas mensagens que nos chamam pra fazer a diferença, e que também nos fazem pensar no real sentido de confessar a fé cristã em nossos dias. 

Leia um trecho e depois migre para o Pulpito Virtual para ler a postagem na íntegra - (aproveite e torne-se um seguidor do Blog e indique para seus contatos).

"Na minha humilde opinião os templos gigantes são uma maldição para a igreja moderna, visto que são gastos milhões de dólares para erguer estruturas fadadas à corrupção e à destruição (em outras palavras: dízimos, ofertas e outras arrecadações gastos vaidosamente, no mínimo!), enquanto milhões de pessoas ainda permanecem sem conhecer o Evangelho do Cristo que, por sua vez, não está nem aí para investimentos imobiliários milionários.
Para mim, as mega construções dos templos atuais são verdadeiros monumentos a este cristianismo cheio de formas, repleto de estruturas e carregado de símbolos, mas esvaziado de essência, pobre de amor e sem nada de Cristo mesmo! - pr Aécio"

Nenhum comentário:

Postar um comentário