Translate

quinta-feira, 7 de julho de 2011

VOCÊ NÃO VAI ASSISITIR A ESTE VÍDEO PASSIVAMENTE, VAI?!

Ativistas gays atacam os cristãos

Políticos homossexuais são filmados desabafando hostilidade contra os cristãos e o conservadorismo.

DO BLOG DO JULIO SEVERO

______________________________________________________
COMENTÁRIO (E RESPOSTAS) DO PASTOR AÉCIO:
A bem da verdade, o que estamos assistindo no Brasil vai além do que podemos constatar neste vídeo, onde ativistas gays destilam infâmias e hostilidades contra os discordantes e, em especial, contra os cristãos que defendem os valores morais e espirituais que norteiam desde que o mundo é mundo não só famílias, como parte integrante de sociedades, mas nações inteiras.
Minhas repostas à "verborréia colorida" supostamente politizada, maliciosa e altamente preconceituosa (aí sim, as autoridades deveriam prestar atenção ao ódio heterofóbico!), são as seguintes:
1) - Somos conservadores sim! Com muito orgulho combatemos à degeneração moral e espiritual patrocinadas por pseudo-políticos e ativistas que querem nos fazer engolir comportamentos, opções e escolhas pessoais em forma de leis, decretos e ameaças de manipular até mesmo a Contituição Federal para justificar o injustificável: para nós, cristãos, a relação afetiva ou sexual que seja, entre duas pessoas do mesmo sexo, são contrárias à natureza; essencialmente híbridas e altamente perturbadoras! - Isto não é só uma questão de religião, e nossa opinião, logo, DEVE ser respeitada por direito de liberdade de expresssão e livre pensamento!
2) - "Contra fatos não há argumentos", reza o velho jargão. Quem é que mente nesta história toda?! Por acaso os movimentos gays, como a tal "parada", não têm apoio total nem da "própria classe", pois, além de colecionarem críticas do próprio meio por terem assumido sua verdadeira cara: a de carnaval, micareta ou algo que o valha! A bem da verdade, tais movimento são mais para afrontar e zombar da sociedade como um todo, do que para reivindicar ou militar!
Se a imprensa fosse mais fiel à verdade dos fatos, por exemplo, provaria que a que a principal "festa do orgulho gay" está mais para um "desfile da vergonha", se fossem consideradas as imagens não divulgadas de adolescentes bêbados, drogados e as cenas de libidinagens que, por si só, seriam suficientes para apagar esta data do calendário!
3) - A questão do "casamento gay" é a contradição das contradições. Utilizando-se artifícios legais e outras variáveis, qualquer pessoa pode até se dizer "casado" num papel, mas o que a natureza diz? O que a história diz? O que a ciência diz? O que as culturas dizem? Ser contra ou a favor do "casamento gay" pode até ser relativizado ironica e sarcasticamente, como o faz sem nenhum constrangimento o senhor no vídeo (se um hétero ousar ridicularizar um gay é processo na certa!). Entretanto, as leis da natureza, por exemplo, JAMAIS poderão sequer ser alteradas no que tange à imprescindibilidade da união de sexos opostos, da junção de UM HOMEM e UMA MULHER para a constituição de UMA FAMÍLIA e tudo o mais que resulta disto.
Não se trata só de alterar legalmente o conceito de família em nome de um grupo: Trata-se de jogar fora tudo o que foi pesquisado, escrito e catalogado sobre o assunto! Trata-se de anular a própria história da humanidade, como se desde os primórdios todas as civilizações, tudo em matéria de família fosse um grande erro, um grande engano... Inadmissível!
4) - Com ou sem "Marcha Pra Jesus", SEMPRE HOUVE, HÁ e SEMPRE HAVERÁ a MARCHA DOS SENSATOS (que os extremistas chamam de "conservadores"), que jamais abrirão mão de seus direitos, de pensamentos e da maneira de julgar os valores que compõem uma sociedade justa, moral, equilibrada e sadia em todos os sentidos.
Um ponto que não pode ser deixado de lado, que decepciona e frustra os extremistas gays é que a oposição aos seus pensamentos aparentemente "liberais" (liberalismo que hostiliza e persegue o outro lado?) não é só de religiosos, nem só de cristãos e nem só de heterossexuais: Há milhões de não religiosos, de adeptos de outras crenças e até mesmo muitos gays assumidos, que repudiam as idéias do ativismo e miltância gays em todo o mundo!
5) - Não temos medo da militância gay! Nem como sociedade, nem como Igreja - se é que o recado foi endereçado aos evangélicos ou cristãos como um todo. O que temos é SENSO DE RESPONSABILIDADE em defender nossa fé, nossas famílias e nossos valores.
O que a militância gay não pode é confundir medo com disposição para fazer valer nossos direitos, nem nossa maneira de fazer oposição ao que conceituamos como a maior ameaça atual contra a família enquanto celula mater e mais importante instuição em qualquer sociedade justa e civilizada!
6) - Quem é que faz "joguinho"? Seria cômica se não fosse trágica a afirmativa de um dos interlocutores! Quem manipula dados, inclusive de números em passeatas e até das supostas marchas? Onde estão as pesquisas que confirmem o apoio "da maioria" (fontes, endereços eletrônicos, dados de institutos, etc.).
A outra questão é a mania de manipular a opinião pública com as tentativas frustradas de jogar "caca no ventilador", como esta de "eles não pagam impostos" e blá, blá, blá... Ora, nobre deputado federal, se fossemos abrir a discussão só com o frágil argumento da isenção de impostos, deveríamos considerar todos os serviços que igrejas, organizações e instituições religiosas prestam para a nação, o senhor perderia feio, muito feio! Mas, a questão nem é essa: Nós - já que a "metralhadora giratória" parece mirar os cristãos -, não somos pagos para discordar da militância gay: temos FÉ e CONVICÇÕES impagáveis! Logo, com impostos ou sem impostos; com tributos ou sem tributos SEMPRE SEREMOS CONTRÁRIOS ÀS PROPOSTAS DA AGENDA GAY!
7) - Quanto à infeliz observação sobre a Bíblia ser um "mito", e sobre a maliciosa e tendenciosa frase que sugere "estupidez" de quem a interpreta ao pé da letra, desculpe, senhor: em respeito à sua ignorância reservo-me ao direito de não responder, respeitando sua incapacidade espiritual e circunstancial de entender sobre o assunto - não dá pra descer a este nível.
8) - Ativistas gays podem falar de "faca afiada", nós preferimos a Espada de Dois Gumes! Esta já está desde sempre afiada, e é isto que os incomoda! O que os incomoda é a denúncia, o dedo na ferida podre das suas consciências, que é o que a Bíblia faz!
Parece-me que inconscientemente ou não, na mente de ativistas gays ecoam pensamentos traiçoeiros do tipo: "Exterminem, sufoquem ou calem ou cristãos e seremos felizes!"; "Proíbam a Bíblia e teremos sossego!"; "Fechem as igrejas e teremos paz!"... Mas, tenho uma péssima notícia para todos os que se opõem à Bíblia e odeiam igrejas: AMBAS SÃO INDESTRUTÍVEIS, logo, permanecerão para sempre! Aleluias!
9) - A propósito, não foram e não serão só os beijos inócuos, movidos por luxúria ou provocação que vão aumentar não: aumentarão os índices das doenças sexualmente transmissíveis e, consequentemente os gastos públicos na saúde; além do aumento substancial dos também gastos públicos com profissionais do direito, dada a infinitamente maior probabilidade de promiscuidade entre os gays, refletindo em embates jurídicos, etc., etc., etc., etc., e milhares de outros etceteras!
10) - Em tempo: Em nome de extremismos e militâncias políticos mais de 6 milhões de judeus foram mortos por um homem que desejava a raça pura, a de arianos; em nome de políticas totalitaristas, concebidas e sustentadas por intelectuais, doutores, cientistas e demais acadêmicos milhões sucumbiram durante o período comunista que dominava a Europa, e outros tantos assim permanecem na China continental e em outros redutos vermelhos, assim como sustentam-se prisões do tamanho de países tais como a Coréia do Norte, e outros semelhantemente submetidos à regimes de excessão estúpidos...
Que a senhora me desculpe, nobre deputada, mas nós, cristãos do século XXI, não devemos pagar por erros, equívocos, pecados ou qualquer outra falta já reconhecidos, praticados por supostos cristãos, em nome de um suposto cristianismo em qualquer época ou lugar - no seu caso, julgo no mínimo falta de bom senso tal citação fora do contexto, com o intuito malvado de acusar os crentes! Não queira cometer, em nome de suas crenças, valores e demais interpretações os mesmos erros que aqueles outros cometeram em nome do que ou de quem quer que seja!

2 comentários:

  1. Fantástico comentário Aécio!
    Sem mais.

    ResponderExcluir
  2. Fantástico comentário Aécio²

    Como não levar ao pé da letra Levítico 18:22?, Vai ser preciso desenhar? T.T

    ResponderExcluir