Translate

terça-feira, 25 de outubro de 2011

RESTAURANDO MINISTÉRIOS 2011


De quatro anos pra cá, de julho a dezembro, separamos o último sábado de cada mês para realizar ministrações específicas para e obreiros em geral – todos aqueles que trabalham, operam e colaboram nos mais diversos setores da igreja (pregação, ensino, diaconia, música, social, etc.). Para tanto, na maioria das vezes convidamos preletores capacitados e atuantes no mentoreio e pastoreio de líderes, focando sempre o mesmo tema (que dá nome aos encontros): “RESTAURANDO MINISTÉRIOS”.
A propósito, apesar de ser o mesmo tema, todos os preletores até momento fizeram abordagens bastante diferenciadas e abrangentes, tendo sempre levado os presentes a momentos de reflexão, adoração, quebrantamento e, sobretudo, restauração.

Neste mês, em especial, nos reuniremos para trocarmos experiências, orarmos juntos e adorarmos Àquele que nos chamou. Será um tempo de restauração mesmo - e de cura!Não haverá um palestrante exclusivo, todos que quiserem terão a oportunidade de ministrar o que trouxerem da parte de Deus em seus corações - dentro do tempo que lhes for concedido, óbvio!

Muitas vezes (como dizem) estamos tão envolvidos com a obra de Deus, que nos esquecemos de nos envolver com o Deus da Obra. Por isto, separamos este tempo para estar com Ele, e só com Ele. Precisamos "curtir" Sua presença, ouvir Sua voz...

Após as preleções, há um pit stop necessário: o indispensável momento de comunhão entre todos os presentes, possibilitando o contato e o compartilhamento dos presente em torno de uma breve refeição, um lanche noturno. Para mim, o “RESTAURANDO MINISTÉRIOS” tem sido uma espécie de oásis, um refrigério!

Os encontros são abertos para atuantes nas áreas mencionadas acima.
O próximo é dia 29/10 (sábado próximo), começa às 19hs e a entrada é franca.

Você é nosso convidado!

Confirme presença pelo e-mail: igiberoamericana@hotmail.com  ou pelo número 9855-1974 (TIM)

Localize o endereço da Ibero clicando aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário