Translate

sábado, 1 de fevereiro de 2014

BATALHANDO PELA FAMÍLIA


Esse é o nome de uma reunião de oração na Ibero que acontece todos os sábados, às 9h, salvo em algumas exceções. Trata-se de uma tentativa de reunir o máximo possível de pessoas de nossa comunidade (aberta para todos que quiserem) não só para orar ou interceder por sua casa e seus amados. Trata-se também de mostrar que é preciso manter a guarda, vigiando 24 horas por dia para que suas famílias sejam livres das emboscadas do mundo cada vez mais cruel em que vivemos, e que se mantenha livre das investidas de Satanás.

Há um dito que reza o seguinte "depois da casa arrombada, cadeado à porta". Muita gente só se lembra de orar por sua família depois que os relacionamentos chegam ao nível do insuportável, depois que o casamento explodiu e que já não há mais o que fazer, O certo seria adotar uma postura de cuidado em relação ao bem estar do seu lar e de seus queridos que nele vivem, adotando e priorizando uma postura, um saudável hábito de praticar a Bíblia e interceder contínua e preventivamente.

Lembre-se que é preciso adotar posturas, práticas ou hábitos espirituais que vão de encontro aos costumes frouxos e às culturas cada vez mais liberais que fomentam pecados como divórcio, vícios, abusos, distorções na área sexual, individualismo, resistência à fé e outra coisas não menos piores.

Que o Senhor tenha misericórdia de nossas família!

- pr Aecio -
__________________________________________________

RESPONSÁVEIS PELO MINISTÉRIO PARA A FAMÍLIA:

Pr Carlos Alvarenga e Cleide
Pr Jefferson Sciola e Valquíria


Nenhum comentário:

Postar um comentário