Translate

sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

MINHA INSÔNIA E AS PAREDES QUE "CURAM"

POR: Aécio
VIA: Facebook


ENTÃO, MAIS UMA NOITE DE INSÔNIA...

E liguei a TV lá pelas tantas.
Numa teimosia que nem sei explicar, parei por alguns minutos na programação da seita IURD, num canal que nem lembro... Teimosia burra! Foram 10 minutos no máximo de tortura autoimposta. Tempo suficiente para ver uma caricatura muito sem vergonha de "sacerdote" entrevistando algumas pessoas sobre supostos milagres.

Até onde suportei o show de indução e autossugestão contei quatro ou cinco mulheres ao todo que testemunharam das "curas milagrosas" recebidas logo ao chegarem no Palácio Macediano, apelidado de Templo de Salomão (?) e que se tornou uma espécie de Catedral de Aparecida do Norte versão gospel. Uma após outra relatavam que haviam chegado ali, no ostentoso recinto, com algum tipo de dor ou enfermidade, mas que ao tocarem nas paredes foram "curadas". Êpa... Paredes que curam? Onde está escrito na Bíblia isso aí minha gente? 

A insônia virou chateação e revolta...

Conclusão: Quando pensamos que os caras já inventaram de tudo, que já vimos todo o lixo que eles podem produzir e que, por fim, as pessoas veriam que tudo aquilo é pura embromação, percebemos que eles se superam na arte da manipulação, e que a ignorância de muitos crentes idem! Malditas mentiras! Maldita insônia... Maldita teimosia!

- pr Aécio -

Nenhum comentário:

Postar um comentário