Ex-travesti diz “Jesus me deu uma nova oportunidade” no Conexão Repórter
FONTE: INFORGOSPEL.COM
Sergio Luis de Souza(foto) ex-travesti entrevistado pelo programa Conexão Repórter desta semana - apresentado por Roberto Cabrini, relata a sua triste trajetória de vida e diz estar tendo uma nova oportunidade. "Eu estava cego e não sabia”.
Durante mais de 30 anos, ele se recusava a ser Sérgio. Fazia questão de ser chamado de Evelyn, o travesti Evelyn. A família de Sérgio mora em Sorocaba, no interior de São Paulo. A mãe, Aparecida da Silva evangélicas, está com quase 90 anos. Ela sempre acreditou que o filho iria deixar o passado para trás, que Evelyn voltaria a ser simplesmente Sérgio.
A irmã de Sérgio ou de Evelyn, dependendo do momento da sua vida, lembra com tristeza do tempo em que ele era travesti. Um mergulho pela noite de São Paulo e Sérgio vai mostrando como era a vida de Evelyn. Tempos de prostituição, nos tempos de travesti no Brasil.
Em cada esquina, uma lembrança, um desabafo, uma confissão. Momentos amargos que se misturam com momentos de prazer ilusório. Hoje, Sérgio faz o caminho inverso e luta para ser reconhecido como heterossexual.
“Jesus me deu uma nova oportunidade pelas orações de minha mãe, eu tô vivo"
Nenhum comentário:
Postar um comentário