Translate

domingo, 21 de agosto de 2011

PERSEGUIÇÃO À VISTA? - 2

Mensagens em outdoor evangélico criticado por gays são retiradas

FONTE: FOLHA UOL

As mensagens bíblicas que geraram críticas do movimento gay, em Ribeirão Preto (313 km de SP), foram apagadas do outdoor. Na noite de ontem (19), a 6ª Vara Cível concedeu liminar a uma ação proposta pela Defensoria Pública, determinando a retirada imediata. Na manhã deste sábado, o outdoor, colocado ao lado da Câmara da cidade, já estava em branco

A obrigação da retirada foi dirigida à Casa de Oração, igreja evangélica autora das mensagens, e à empresa Nobile Publicidade Visual, sob pena de multa de R$ 10 mil. Nenhum representante da empresa foi encontrado para falar sobre a retirada.
O pastor Antônio Hernandez Lopes, da Casa de Oração, disse que ficou surpreso com a retirada das mensagens porque ele ainda não havia sido notificado.

"Dormi em um país democrático e acordei em um país ditatorial. Estou assustado", afirmou. Lopes disse que assinou um termo de responsabilidade com a empresa por conta da mensagem e que analisa a possibilidade de pedir ressarcimento.

O outdoor foi colocado na última quarta-feira (17) e trazia três citações bíblicas. Entre elas, uma do livro de Levítico: "Se também um homem se deitar com outro homem, como se fosse mulher, ambos praticaram coisa abominável...".

Outra, da Carta de São Paulo aos Romanos, diz que "até as mulheres trocam as relações naturais pelas que são contra a natureza. E também os homens deixam as relações naturais com as mulheres e se queimam de paixão uns pelos outros".
 _______________________________________

COMENTÁRIO DO PR AÉCIO:

Sou solidário ao pastor que sofreu mais esta coação da (in)justiça. Somos agredidos e desafiados  moralmente, com toda veemência por parte defensores dos movimentos homossexuais e ainda não vi nenhum defensor público se pronunciar sobre o assunto. 
Resta saber se haverá alguma aitude à altura desta represália à Igreja Casa de Oração, para aqueles que promovem as malditas marchas gays, que são verdadeiros desfiles de sensualidade, incitações eróticas e ridicularização dos valores morais mais básicos. 
Vamos acompanhar o caso com olhar de quem está pronto para a batalha, não como quem se amedronta ou se torna refém de uma minoria absoluta que deseja dominar sobre a esmagadora mainoria daqueles se opõem a comportamentos que não são só anti bíblicos não, são contrários à própria natureza, e isto não podemos negociar ou transigir!

Nenhum comentário:

Postar um comentário