Translate

sábado, 1 de junho de 2013

QUE ORGULHO É ESSE?


Há uma midiatização terrível sobre a questão do homossexualismo, como se o todo mundo tivesse que engolir à força todos pensamentos, gostos, vontades, hábitos e tudo o mais que os movimentos gays levantam como "direitos" ou seja lá o que for! Como se não bastasse a demagogia da mídia, há grandes interesses políticos envolvidos na questão não só visando o filão de votos dessa minoria, mas seu dinheiro também - "homossexualismo" também é um produto de mercado rentável! A tal da "Parada Gay" tem seus trios elétricos disputadíssimos por políticos interesseiros, como se fossem palanques eleitoreiros, e já é um evento que faz saltar cifras dos olhos dos comerciantes, concorrendo lado a lado com o Carnaval.

Talvez tudo isso que comentei acima aumenta, ou tenta redimensionar o tal do "orgulho gay", dando ares de que ser homossexual é ser superior, mais isso ou mais aquilo... Sinceramente não entendo esse orgulho, e por isso o questiono!

Que orgulho é esse que pretende incriminar todos os que não concordam com o estilo de vida homossexual por princípios ou conceitos próprios? Por exemplo, qualquer um que discorde do mínimo posicionamento gay é "homofóbico", logo, criminoso!

Que orgulho é esse que pretende impor através de políticas agressivas e publicidade idem comportamentos que são a exceção daquilo que todos aprendemos desde sempre como sendo naturais? Exceção é exceção, e deve ser tratado como tal. Tentar transformar exceção em regra (homossexualismo é exceção) de forma impositiva é no mínimo um atentado à inteligência e à liberdade de opinião, etc.

Que orgulho é esse que zomba, ofende e ataca publicamente a fé e a crença daqueles que apoiam seus conceitos nas doutrinas e ensinos das suas religiões? Tenho lido e ouvido discursos inflamados contra religiões e líderes religiosos que se opõem aos pensamentos homossexuais. Símbolos cristãos e de outras religiões, por exemplo, são frequentemente vilipendiados em manifestações tipo passeatas, marchas ou passeatas gays - e ninguém faz nada!!!

Que orgulho é esse que se exibe em carros alegóricos e trios elétricos repletos de personagens semi nus erotizados e libidinosos? Cada vez que homossexuais saem às ruas em grandes aglomerados enviam provocações através de insinuações cheias de sugestões maliciosas.

Que orgulho é esse que não gosta de ser criticado ou estigmatizado, mas ao mesmo tempo ofende e estigmatiza violentamente todos aqueles que tentarem discordar das mínimas coisas do universo colorido? Principalmente os figurões gays (cantores, políticos, intelectuais e outros) gostam de dar pitaco e soltarem "pérolas" virulentas contra quem não apoia ou não concorda com "casamento gay", por exemplo.

Finalizo com um apelo aos gays e simpatizantes: Antes de classificarem a mim ou qualquer outra pessoa de "homofóbico (a)", respeitem as posições, pensamentos e crenças alheios! O que para vocês pode ser e parecer normal, para outros pode ser um absurdo! Respeitar é uma coisa, concordar é outra bem diferente... Cada um tem o direito de ser e pensar o "que" e "como" quiser! Simples assim!

- pr Aécio -

Nenhum comentário:

Postar um comentário