Translate

quinta-feira, 20 de agosto de 2009

"ESTOU CANSADO!"

Leia o emocionante desabafo de um dos poucos homens de Deus no Brasil que ainda resiste a essa onda megalomaníaca que assola os ministros tupiniquins (este é um dos 7.000).
Os destaques em negrito são meus, com o intuito de que você leitor, perceba que não é todo mundo que "dorme no barulho" das igrejolas e suas respectivas lideranças que estão se lambuzando em escândalos - (pastor Aécio).

“Canso de explicar que nem todos os pastores são gananciosos e que as igrejas não existem para enriquecer sua liderança. Cansei de ter de dar satisfações todas as vezes que faço qualquer negócio em nome da igreja. Tenho de provar que nossa igreja não tem título protestado em cartório, que não é rica, e que vivemos com um orçamento apertado. Não há nada mais desgastante do que ser obrigado a explanar para parentes ou amigos não evangélicos que aquele último escândalo do jornal não representa a grande maioria dos pastores que vivem dignamente.

Canso com as vaidades religiosas. É fatigante observar os líderes que adoram cargos, posições e títulos. Desdenho os conchavos políticos que possibilitam eleições para os altos escalões denominacionais. Cansei com as vaidades acadêmicas e com os mestrados e doutorados que apenas enriquecem os currículos e geram uma soberba tola. Não suporto ouvir que mais um se auto-intitulou apóstolo.”

Texto completo em Ricardo Gondim

Nenhum comentário:

Postar um comentário