Translate

quinta-feira, 20 de agosto de 2009

"MANGIA QUE TE FA BENE!" - VIVA A REPÚBLICA DA PIZZA!

"Em terra de nove dedos, quem tem dez é rei."

Eu já sabia!
Quando foi anunciado o arquivamento das denúncias contra o presidente do Senado, o senhor José Sarney, quase me convenci de que tinha o poder de prever o futuro. Ledo engano, é que nossos políticos são cada vez mais previsíveis.
Graças aos conchavos e manobras em parceria com companheiros do PT, o presidente da casa não perdeu nem um fio do já escasso bigode, o que dirá o cargo.
A nós, simples mortais, resta fingir que estamos assistindo a um enorme filme que revela os bastidores marginais da política. Um filme daqueles em que a gente presume o final logo no início e que, pra decepção geral, ninguém é mocinho...

Mais uma vez recorro a Bíblia e chego à conclusão óbvia: "...maldito o homem que confia no homem..." - pr Aécio

2 comentários:

  1. O Brasil parece que é o país da impunidade. Sarney é um caudilho filhote da ditadura que abandonou o barco furado da mesma no momento da suposta redemocratização do "nosso país, deles". Lula um suposto "messias" das causas operárias que colocou superbond na boca dos senadores do partido petralhas para absorver o seu irmão de picaretagens. Só Deus pra colocar vergonha na cara desses capadócios da nossa nação.

    ResponderExcluir
  2. Obrigado, Eduardo.

    Seus comentários foram muito precisos.
    Creio que estamos vivendo um dos momentos mais caóticos no cenário político brasileiro, pena que todos nós vemos com muita clareza o que eles sempre querem esconder (ou arquivar).

    pr Aécio

    ResponderExcluir