Translate

segunda-feira, 15 de agosto de 2011

"O CÃO VOLTOU AO SEU PRÓPRIO VÔMITO, E A PORCA LAVADA AO ESPOJADOURO DA LAMA"

Lanna Holder debocha das igrejas Assembleias de Deus e Deus é Amor em pregação em sua igreja gay


"Lanna levou a platéia a loucura conseguindo muitas gargalhadas com sua pregação, ela aproveitou histórias da época em que congregava na Assembléia de Deus antes de assumir o homossexualismo, para questionar a respeito das doutrinas impostas por igrejas, satirizando os usos e costumes da denominação centenária, das vezes que foi repreendida por seu pastor ao levar jovens da congregação para passeios que não o agradaram, sem falar a brincadeira, classificada como desrespeitosa ainda mais no púlpito de uma igreja, por ela a respeito da higiene dos fiéis da igreja Deus é amor, dizendo que os que lá são membros não usam sabonete ao tomar banho.

No meio da ministração a pastora afirma não estar falando mau da Assembléia de Deus mas sim do 'sistema opressor' imposto por doutrinas 'eu me lembro que a maioria das igrejas que eu entrava tinha aquele versículo de fora a fora, em cuidado de ti e da doutrina (…) isso não é nada mais do que usos e costumes (…) a maioria das pessoas vive debaixo dessa opressão, desse julgo.' afirma Lana Holder.
O responsável pela postagem do vídeo diz que o que Lanna cospe no prato que comeu (por já ter pertencido a Assembléia) e completa lembrando de um versículo bíblico: 'Porque virá tempo em que não suportarão a sã doutrina; mas, tendo comichão nos ouvidos, amontoarão para si doutores conforme as suas próprias concupiscências; e desviarão os ouvidos da verdade, voltando às fábulas.' [2 TM 4:3-4]."

Leia A matéria na íntegra no Gospel +
____________________________________________

COMENTÁRIO DO PASTOR AÉCIO:

Lanna Holder é o estereótipo da desgraça, da cegueira e da estupidez a que todo desviado que se rebela e se submete ao ridículo de querer escarnecer das igrejas de onde saem. Este expediente é um velho batidão que fervilha em corações frustrados, decepcionados não com as debilidades ou eventuais contradições desta ou daquela denominação, mas de si mesmos e de suas próprias desgraças (leia-se pecados).

Lanna Holder só pode oferecer o que é próprio de sua natureza não mudada, jamais vertida ou convertida Àquele que é capaz de transformar e regenerar o homem e a mulher. Suas palavras, são aquecidas, quentes como o fogo que só pode ser proveniente do inferno.


Postei a matéria com o desprezível vídeo, mas não tive estômago pra ouvir nem metade dele, não sei quanto aos visitantes do Blog. Mas, por dedução, creio que até o fim segue nesta toada de satirizar, ironizar e debochar dos usos e costumes das igrejas citadas em seu discurso malicioso. Mas, apesar de ter minhas convicções acerca do que se prega ou se pregava nesta ou naquela, é mil vezes preferível tolerar os tais usos e costumes do que ceder às satânicas e perversas doutrina apregoadas pela "terrorlogia furtacor".

Lanna Holder pode rir, pode zombar e brincar até. Pode fazer seu público cativo pelo espírito de rebelião dar gargalhadas mesmo, até cair... no abismo sem fim! Porém, Lanna Holder não pode esquecer do velho e sempre oportuno ditado para estas horas: "Quem ri por último, ri melhor.":

"Não erreis: Deus não se deixa escarnecer; porque tudo o que o homem semear, isso também ceifará." - Gálatas 6.7

Lanna Holder é sal que não salga, é luz que não brilha.

Lanna Holder, tem mais é que se divertir em seu palco mesmo... tem mais é que entreter seus seguidores mesmo, afinal, acho que esta é a única e última alegria que resta tanto para ela, como para aqueles que escolheram o caminho tortuoso, incerto e escorregadio do homossexualismo:

"Vocês não sabem que os perversos não herdarão o Reino de Deus? Não se deixem enganar: nem imorais, nem idólatras, nem adúlteros, nem homossexuais passivos ou ativos, nem ladrões, nem avarentos, nem alcoólatras, nem caluniadores, nem trapaceiros herdarão o Reino de Deus.-  I Co 6.9, 10 (NVI)

Nenhum comentário:

Postar um comentário