Translate

domingo, 20 de junho de 2010

AGENDA IBERO - DE 21 A 27 DE JUNHO


As pessoas que ainda não conhecem a Igreja Cristã-Ibero Americana podem ter uma idéia aproximada do que acontece através dos vídeos de agendas, mas o ideal mesmo é que todos os que desejam conhecer mais de nossa igreja venham nos visitar.

As reuniões de ministérios, ou departamentos, são encontros realizados quinzenalmente para, junto com outras ações, fomentar a comunhão e a amizade entre pessoas da mesma faixa etária. Nestes dias, homens, mulheres, jovens e pré-adolescentes se reúnem para edificação, trocas de experiências e orações.

Nossas reuniões administrativas também acontecem periódicamente, ou sempre que se faz necessário. Afinal, há muitos assuntos que fogem do escopo litúrgico ou espiritual que a gente só consegue tratar em ambientes em condições estritamente formais.

Nossos cultos são temáticos.
Basicamente, no principal local onde nos reunimos, temos 4 cultos por semana no período noturno e um culto recém inaugurado no período da tarde (sexta às 16hs), que são os seguintes:

- Quartas: Culto de ensino - Estudos bíblicos são expostos de maneira profunda e exaustiva.
- Quintas: Culto de libertação - Mensagens específicas focando a vida vitoriosa em Cristo, sem as indulgências e aberrações típicas da teologia da prosperidade.
- Sextas: Culto de Intercessão - Encontros de pessoas que dedicam as tardes deste dia para orar objetivamente por todos aqueles que estão vivendo momentos de tribuções.
- Sábados: Os primeiros sábados são dedicados para o culto dos jovens; nossa Ceia acontece no segundo; na semana missionária o sábado é dedicado aos assuntos voltados para Missões e nos demais sábados são realizados os Cultos do Testemunho, onde as pessoas compartilham sobre o que Deus fez ou está fazendo em suas vidas.
- Domingos: Pela manhã, às 09hs, há um maravilhoso encontro de sábios na EBD! De longe, a EBD da Ibero é uma das melhores de São Paulo! Já à noite, a celebração fica por conta do encontro das família no Culto da Família, sem perder o caráter evangelístico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário