Translate

segunda-feira, 26 de julho de 2010

LIGAÇÕES PERIGOSAS



Eu já sabia! Começou a "farra do lobo" no curral das ovelhas!
O texto logo abaixo vem do blog do Júlio Severo (leia na íntegra aqui) e corrobora aquilo que venho alertando através de pregações e meios escritos ao longo dos anos.
Deixo claro que não sou levado pelo que lei ou pelo que me falam, pois além de saber fazer o bom uso do meu "desconfiômetro", falo baseado em experiências pessoais reais.
Vi de perto estes conchavos nojentos entre igrejas e partidos políticos. Vi o púlpito da congregação que freqüentava franqueado a candidatos que enchiam a igreja de promessas vazias e demagogas. Fui vítima de manipulações e fiz parte da massa de manobras na mesma denominação (de 1987 a 1992) do tal bispo  citado, no período da minha infância na fé.
Alianças políticas, conchavos e troca de favores entre denominações e políticos não é nada novo. Esta "prostituição" é resultante do desejo, da ganância que algumas oligarquias evangélicas têm pelo traiçoeiro poder temporal - como se não bastasse dominar milhões de incautos com mãos de ferro. Que o Senhor tenha misericórdia da Igreja brasileira, pois vislumbro tempos de turbulência... de juízo de Deus!  -  pr Aécio

"Porque o meu povo fez duas maldades; A mim me deixaram, o manancial de águas vivas, e cavaram cisternas rotas, que não retêm as águas"  - Jr 2.13


“Irmã” Dilma Rousseff prega para evangélicos
Multidão de evangélicos vai a evento sem saber para onde estava indo

"Em época de eleição, vale tudo. Vale se fazer de diabo nos lugares infernais. E vale se fazer de anjo nas igrejas. De olho nos 34 milhões de votos evangélicos, a candidata do PT à Presidência, Dilma Rousseff, esteve numa grande igreja Assembléia de Deus e firmou compromisso de não propor temas como o aborto e a união homossexual, considerados polêmicos pelos evangélicos, se chegar à presidência. Lula fez a mesmíssima promessa em 2002. E agora? Agora a missão do Bispo Manoel Ferreira, líder supremo da segunda maior denominação assembleiana do Brasil, é tentar aglutinar e unir o maior número possível de igrejas evangélicas. Uma multidão de 2.000 homens, mulheres e crianças de denominações como a Assembleia de Deus, Comunidade Evangélica Sara Nossa Terra, Igreja Universal do Reino de Deus e de outras 13 igrejas evangélicas se reuniram, em Brasília, para encontro promovido por Bispo Manoel Ferreira, Bispo Robson Rodovalho e Senador Marcelo Crivella. Pastores regionais da Assembleia de Deus da Madureira fizeram presença no encontro, movidos pela truculência denominacional de Ferreira, que cuspiria fogo e enxofre se eles faltassem. Com exceção dos pastores e bispos, que conheciam de antemão a finalidade do evento, o público evangélico foi levado, de Bíblia na mão, de ônibus fretado grátis, de diversas regiões ao redor de Brasília, sem saber exatamente o que era o encontro. De acordo com testemunho pessoal fornecido ao Blog Julio Severo, eles achavam que ouviriam um grande pregador. Entretanto, em vez de um grande pregador, eles acabaram ouvindo a 'pregação' da Dilma..."

--------------------
LEIA TAMBÉM: "Dilma Russef, um pé na Igreja e outro no terreiro de Umbanda"DO BLOG TRANSPARÊNCIA CRISTÃ

P.S.: Antes que alguma pessoa mais afoita presuma de pixar a candidata mencionada, ou de favorece os demais, deixo claro que não voto em nenhum deles e que cada pessoa deve votar livre e conscientemente. O que não posso é ver esta bandalheira em cima de púlpitos todas as vezes que chegam as eleições e ficar quieto!

Nenhum comentário:

Postar um comentário