Translate

quarta-feira, 21 de julho de 2010

A "UNÇÃO DO ORKUT"

TÁ DELETADO, EM NOME DE JESUS!

Era só o que faltava: Um sujeito pra lá de esquisito usa dados pessoais (nome, datas e locais) para simular "revelamentos" e "profetadas".
Esta classe de ministério "pir-lim-pim-pim" encontra terreno fértil onde a burrice teológica impera, onde há a falta de ensino bíblico  adequado e onde há total ausência de seriedade e cuidado em manter o púpito livre destes vilões doidinhos por dinheiro, que são usados para atrair clientes.

Cristãos sensatos, inteligentes, tementes a Deus e obedientes às suas lideranças devem se manter afastados de locais, eventos e movimentos que promovem este tipo de gente. Estes, geralmente, não têm compromisso com organizações ou instituições sérias (quando há alguma por trás eles mesmos são presidentes ou diretores), nem mesmo prestam contas a um superior ou mentor. São menestréis da fé, mercenários vis, simulacros de obreiros, caricaturas de servos de Deus, esboços mal desenhados de profetas e tropeços da obra de Deus.

Pastores honestos devem ficar atentos para não expor seus rebanhos a esta corja que impregna o Evangelho de vergonha e que enche a mente dos incautos de dúvidas.
Onde eles passam causam impactos impressionantes de um falso poder num primeiro momento, entretanto, nos dias que se seguem surgem manifestações e práticas esquisitas, focos de rebelião e indícios de insatisfação contra a igreja local, a liturgia e aos próprios ministros. Resumindo: Eles são uma grande dor de cabeça! - pr Aécio

Assistam o vídeo atentamente (eu assisti) e tirem SUAS PRÓPRIAS CONCLUSÕES (eu tirei as minhas):

Nenhum comentário:

Postar um comentário