Translate

quarta-feira, 20 de outubro de 2010

MINHA OPINIÃO


SOU CONTRA AS INDUÇÕES, AS SEGUNDAS INTENÇÕES E OS INTERESSES DAS ELITES

"Vote branco, nulo ou em quem você quiser... Desconfie das induções, ainda que elas venham de artistas, intelectuais ou teólogos partidários e tendenciosos. Vote o seu voto, não o voto alheio! Nada é tão ou mais vergonhoso que manifestações 'pró-esse' ou 'pró-aquele' de elites fingidas e interesseiras, aliadas a um pseudo partido dos trabalhadores que dissimula o tempo todo com sua política de alianças e manobras duvidosas para se perpetuar no poder - o PT já demonstrou nestes oito anos que adora o poder e seu líder máximo, o Lula, encarna e emana isto com toda a propriedade. 'Nunca na história deste país', por exemplo, vi ou li sobre um presidente tão arrogante e narcisista com o tal.
O PT só é dos trabalhadores na sigla e na teoria. Na prática é um partido da e para as elites.

Contudo, o que mais me dói é assistir a manipulação das massas,  seqüestradas intelectualmente como se fossem incapazes para pensar e decidir por si.
Por quê Chico Buarque, Leonardo Boff ou Margareth Menezes, dentre outros, têm que escolher por mim ou por você? Será que somos tão burros assim? Será que eles têm razão?" - pr Aécio

Um comentário:

  1. Com certeza o Pt e Lula são ridículos. O problema que o povo transformou Lula numa religião, ou num pseudo messias. E agente esta num caminho complicado porque esta se instaurando no país um processo de PETIDURA. Virão tempos tenebrosos. E que Deus na sua infinta misericórdia nos proteja.

    Eduardo

    ResponderExcluir