Translate

segunda-feira, 16 de julho de 2012

EU JÁ SABIA!

“Fiz-me como fraco para os fracos, para ganhar os fracos. Fiz-me tudo para todos, para por todos os meios chegar a salvar alguns.”  -  I Co 9.22

Tá vendo este pessoal aí, vestido de palhaço? Então, entre eles estão nossos missionários Ângelo e Thaís – nem a Sofia (a bebê no colo) escapou!

Na verdade, a caracterização faz parte da estratégia de alcançar as pessoas no bairro da cidade, onde trabalham atualmente com a igreja local.

Trata-se de nossa família missionária que deixou o Brasil há pouco menos de três meses e, mesmo no período de adaptação, não dão mole não! Entre tarefas pessoais, atividades junto a igreja local, estudos para aprimoramento da língua e imersão na cultura nativa, eles vão dando continuidade no que sempre amaram fazer: evangelizar, discipular, servir, mobilizar e arregimentar outros para a Seara do Senhor!

No momento, eles estão também preparando um projeto de alcance evangelístico e treinamento de obreiros - o METANOIA GP -, que envolverá brasileiros e uruguaios em Janeiro de 2013.

Já em Março de 2013 estaremos com uma equipe pastoral fazendo a primeira viajem de pastoreamento da família e supervisão de campo. Fique atento para as informações aqui e em outros canais.

Leia ao lado a “Carta de Oração” do mês de Junho na barra ao lado.

Agradecemos a todos os parceiros (igrejas e amigos), que possibilitaram a ida e sustento desta linda família para um dos campos mais necessitados da América do Sul, onde há um baixíssimo índice de pessoas alcançadas pelo Evangelho (cerca de 4%).

Se você também deseja se tornar um parceiro (orando ou contribuindo) neste e em outros projetos de envio e sustento de missionários, escreva-nos. Há ainda muito o que ser feito, mas faltam recursos e “gente que faz”!

Com você a gente vai mais longe!

Queira entrar em contato conosco para mais informações:

igiberoamericana@bol.com.br

- pr Aécio -  

Nenhum comentário:

Postar um comentário