Translate

sábado, 20 de julho de 2013

POBRE EX-MILIONÁRIA


Milionária vai à falência e diz estar mais feliz agora


FOTO DE QUANDO GANHOU O PRÊMIO
Callie Rogers tinha 16 anos quando ganhou um prêmio milionário da loteria. Na época, ela embolsou 1,9 milhão de libras (cerca de R$ 6,5 milhões). Hoje, aos 26 anos, Callie tem apenas 2.000 libras (cerca de R$ 6.800) numa conta bancária. O que aconteceu com o dinheiro em dez anos? A jovem inglesa gastou a grana com festas, viagens, drogas, presentes e tratamento estético. Depois dessa experiência, ela diz estar mais feliz hoje. 

"Era dinheiro demais para alguém tão jovem. Mesmo se você disser que sua vida não vai mudar, ela muda, e às vezes não para melhor. Eu fiquei perto de quebrar, mas agora estou mais forte", disse ao tabloide britânico Dail Mail. "A pressão estoura e viver uma vida de festas se foi. E eu prefiro assim", completou.

Na época do prêmio, Callie vivia com seus padastros e ganhava 3,60 libras por hora (cerca de R$ 12) como atendente em uma cooperativa. Semanas depois, ela estava vivendo com Nicky Lawson, pai do filho mais velho de Callie, em uma casa de 180 mil libras (cerca de R$ 610 mil). Ao longo de seu relacionamento, ela diz ter torrado 260 mil libras (R$ 846 mil) em cocaína. 

Ela também abandonou emprego, esbanjou com roupas de grife, presentes para seus pais biológicos e viagens. 

Por outro lado, o dinheiro deixou uma sensação de vulnerabilidade e solidão que fez Callie tentar suicídio.
Hoje, aos 26 anos, ela estuda para ser enfermeira e busca promoções na Tesco, uma popular rede de varejo britânica. O máximo que ela se permite esbanjar é em entrega de pratos prontos em uma sexta-feira à noite. 

Callie vive em uma casa de três quartos de 80 mil libras (cerca de R$ 271 mil) , trabalha duas vezes por semana como cuidadora de idosos e se prepara para estudar enfermagem. 

"Eu tento esquecer os altos e baixos pelo qual eu passei e apenas tento me ver como uma pessoa normal", diz. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário