Translate

terça-feira, 14 de abril de 2015

IGREJA MODERNA: CADA VEZ MAIS DIFÍCIL DE SABER QUEM É QUEM

DO FACEBOOK DA IBERO
 
Verdade seja dita, o universo evangélico brasileiro vive uma “mistureba” tão ridícula que às vezes a gente não sabe quem é quem. É difícil abordar esse e outros temas relacionados sem ser taxado de dinossauro, devido o liberalismo e o pós modernismo que tomam conta de uma massa crescente formada de crentes tão moderninhos quanto ocos, vazios espiritualmente falando.

A coisa está feia! O tanto de gente que não representa em nada o Evangelho do Senhor Jesus Cristo, a julgar pelo testemunho “nada a ver” é algo assustador. É aí que a gente precisa se preocupar! Isso não tem nada a ver com ser bitolado, velho ou arcaico. Tem a ver com conversão e vida transformada!

Recentemente excluí da minha página do Facebook dezenas de perfis de tão escandalizado pelas coisas ruins, mundanas e até diabólicas misturadas com versículos bíblicos, imagens e vídeos com temas evangélicos e selfies em igrejas e eventos gospel! Deus me livre!

Gente, acho que tolerar (e ficar quieto pra mim também é uma forma de tolerância) esse tipo de coisa faz a gente tropeçar em passagens como estas abaixo:

“Não vos façais, pois, idólatras, como alguns deles, conforme está escrito: O povo assentou-se a comer e a beber, e levantou-se para folgar.
E não nos forniquemos, como alguns deles fizeram; e caíram num dia vinte e três mil.
E não tentemos a Cristo, como alguns deles também tentaram, e pereceram pelas serpentes.
E não murmureis, como também alguns deles murmuraram, e pereceram pelo destruidor.
Ora, tudo isto lhes sobreveio como figuras, e estão escritas para aviso nosso, para quem já são chegados os fins dos séculos.”
- 1 Coríntios 10.7-11

“Adúlteros e adúlteras, não sabeis vós que a amizade do mundo é inimizade contra Deus? Portanto, qualquer que quiser ser amigo do mundo constitui-se inimigo de Deus.” - Tiago 4.4

“Mas, ficarão de fora os cães e os feiticeiros, e os que se prostituem, e os homicidas, e os idólatras, e qualquer que ama e comete a mentira.” - Apocalipse 22.15

Nem vou escrever mais nada. Deixo a Bíblia falar por si.

Um abraço.

pr Aécio

Nenhum comentário:

Postar um comentário