Translate

segunda-feira, 22 de junho de 2009


"Ele me faz repousar em pastos verdejantes. Leva-me para junto das águas de descanso..."


Parece que sua vida vai de mal à pior? Bate em portas que não se abrem e confia em quem não tem respostas? Está abatido? Desesperado? Ok, também já me vi assim... Muitas vezes.

Aprendi a não me conformar com as agruras da vida, mas aprendi com as mesmas adversidades que tenho um Deus companheiro; que mostra-me o caminho todas as vezes que tenho de lidar com meus pesares, medos e incertezas.

Ele é um Deus companheiro... Emanuel. Deus conosco.

Durma em paz. Ele te guiará e encherá seu coração de paz!

Um comentário:

  1. sabe o que mais sinto orgulho do meu pr? é as palavras de conforto que ele tem nas horas mais difiçil.e sem contar com uma fraze dele:NAO SOU SÓ PASTOR DA OVELHA MAS TBM DA FAMILIA DAS OVELHAS.NUNCA OUVI ISTO DE PASTOR ALGUM.DEUS abençoe tu e tua casa e toda a sua descendençia.A PAZ A TODOS OS PRS DA IBERO AMERICANA.

    ResponderExcluir