Translate

terça-feira, 23 de junho de 2009

Você conhece o PePe?

"É um programa social destinado a igreja local que deseja causar impacto com o evangelho a partir do atendimento sócio-educacional e espiritual de crianças de 4 a 6 anos e suas famílias. É um Apoio ao desenvolvimento da criança em família na comunidade, ao processo de ensino na escola formal e ao período introdutório de uma nova etapa na vida da criança, ou seja, a fase da escolarização. Não é só um lugar onde os pais podem deixar seus filhos com segurança, mas, também onde eles vão adquirir e aprimorar pré-requisitos para o bom desenmpenho e acompanhamento do processo de ensino, bem como o processo de socialização e cidadania."
A Igreja Cristã Ibero-Americana trabalha com uma unidade do PePe. É um trabalho inicial, porém, com grandes perspectivas de crescimento em todos os sentidos. Duas pessoas brilhantes trabalham meio período para cuidar das crianças, como missionários facilitadores: Thaís e Ângelo (ambos com larga experiência com ministérios infanto-juvenis).

Conheça um pouco mais através da apresentação postada abaixo. Um abraço!
pastor Aécio
*P.S.: Se quiser ser um missionário mantenedor do PePe "Formiguinha", entre em contato conosco: igiberoamericana@hotmail.com ou igiberoamericana@bol.com.br

2 comentários:

  1. Olá Pastor.
    Adorei o blog da Ibero, pois podemos aprender mais com seus textos e comentários, já que temporariamente não temos os boletins semanais.Optei por escrever dentro do texto do PEPE, para dizer-lhe que tenho fotos das crianças do dia em que fizemos o passeio ao Habbib's.Enviarei ao senhor por e-mail.
    No que eu puder auxiliá-lo, conte comigo para que este blog continue e seja divulgado.

    ResponderExcluir
  2. Paz, Beth!
    Obrigado por prestigiar nosso blog. Espero que essa ferramenta seja útil para nosso crescimento e aprendizado.

    Um abraço pra família.

    pr Aécio, um servo

    ResponderExcluir