Translate

quinta-feira, 16 de julho de 2009

FORA A "DITADURA GAY"!

Não deixe de ler no site do Centro Cristão Apologético de Pesquisa (www.cacp.org.br) uma matéria baseada em um artigo da FOLHA DE SÃO PAULO impressionante, que fala sobre a possível cassação de registro profissional de uma psicóloga (Rozângela Justino), simplesmente porque ela se opõe a mais nova modalidade de perseguição aos direitos de expressão (diga-se de passagem, uma perseguição religiosa velada também), a “ditadura gay”!
Você cristão, ore para que a Igreja se posicione sábia e teologicamente bem, afinal, o que está em jogo não é apenas a “opção ou orientação sexual”, mas o direito de exercer o livre pensamento e, por que não dizer, a fé.
Este debate ainda vai dar muito pano pra manga em razão de não se restringir apenas a interesses de ordem moral ou comportamental. Há interesses financeiros e político escusos, além da manipulação de pseudo-intelectuais defensores da causa, obviamente parciais e tendenciosos. Há ainda os interesses daqueles que são envolvidos com as práticas e comportamentos homossexuais, aos quais defendem com unhas e dentes.
Outrossim, o que causa estranheza é que ninguém parece notar, nem as autoridades públicas (pelo menos é o que parece), que as entidades defensoras das causas gays querem impor a ferro e fogo suas crenças e posicionamentos de maneira odiosa e vingativa, como se tivéssemos que pagar pela truculência, repressão e hostilidade com as quais eram tratados antigamente (ou atualmente por grupos marginais), e como se só aqueles tivessem direitos e não deveres,como por exemplo:

- O dever de respeitar o direito que as pessoas têm discordar deles;
- O dever de respeitar o direito que as pessoas têm de crer que natural é o relacionamento afetivo ou conjugal entre pessoas de sexo oposto;
- O dever de respeitar o direito que as pessoas têm de querer viver como heterossexuais, mesmo após uma experiência homossexual;
- O dever de respeitar o direito que as pessoas têm de crer que a fé cristã autenticamente bíblica é contrária às práticas homossexuais;
- O dever de aceitar o direito que as pessoas têm de não aceitar nenhuma das pesquisa supostamente científicas, usadas na defesa de suas próprias causas, até que se prove a total isenção daqueles que as conduziram, no que diz respeito ao juízo de valores e bandeiras que defendem.

Por fim, independente do desfecho desta pendenga, na qual de coração espero que a justiça seja imparcial, e que a psicóloga vença esta batalha, continuarei com a Bíblia: “Criou Deus, pois, o homem à sua imagem, à imagem de Deus o criou; homem e mulher os criou. E Deus os abençoou...”

pr Aécio

Um comentário:

  1. Ponto para o povo de Deus e as pessoas que sabem distinguir o natural do anti-natural!
    A Dr. Rozângela foi livre da boca do leão... Xô satanás!

    ResponderExcluir