Translate

sexta-feira, 1 de outubro de 2010

JESUS ESTÁ LÁ FORA (AP 3.14-22) - PARTE 2

É SEGUNDA PARTE DESTA MENSAGEM DO PASTOR AÉCIO NO PÚLPITO VIRTUAL

LEIA UM TRECHO:
 
"Laodicéia caiu nesta armadilha: Deixou-se levar pelo espírito reinante daquele tempo e lugar; inlfamou-se pela luxúria e a altivez própria daqules que colocam sua confiança na falsa segurança das riquezas. O Espírito Santo não tinha vez em Laodicéia, assim como não tem vez nas “laodicéias” que se montam nas inúmeras esquinas de nosso país!

Pode ser que um grupo de membros da igreja de Laodicéia fez pouco caso da mensagem que o Senhor Jesus enviara através de João. Afinal, suas mentes aparentemente estavam contamindas pela fascinante (e falsa) vida farta e regalada. Provavelmente eles estavam enganados pela falsa crença de que para sempre seriam livres de doenças, lutas e das demais vicissitudes comuns a qualquer ser humano.
Porém, independente da disposição daqueles crentes quererem ou não ouvir, Jesus destila a sentença sem meias palavras. A igreja toda irá receber a mensagem que é ouvida em primeira mão pelo apóstolo, pastor e profeta João e, posteriormente, por seu líder maior." - (LEIA NA ÍNTEGRA NO PÚLPITO VIRTUAL)

Nenhum comentário:

Postar um comentário