Translate

quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

BESTEIROL, BAIXARIA E BOBAGEM


É a décima primeira edição do reality show mais concorrido atualmente no Brasil - é a única coisa "de mais" que tem, de resto é como todos os outros exibidos na TV: tudo de menos no que diz respeito aos valores que interessam à moral e bons costumes. O "BBB", assim como "A Fazenda" e similares, são aterros de lixo em todos os sentidos.
Fico impressionado com a disposição dos participantes de se exporem sem nenhum pudor, motivados pelo ganho do dinheiro no final da prova. É igualmente terrível saber que eles não se importam em descer aos mais baixos porões da hipocrisia, da imoralidade e do ridículo, "embriagados" pelo simples desejo de se tornarem "celebridades instantâneas".

Todo mundo sabe que em se falando de televisão no Brasil quase "nada se cria, tudo se copia", logo, vale lembrar que o tal "BBB" é mais um destes importados que são despejados por aqui como se tivessem dado descarga lá com o esgoto passando bem aqui. Junte-se a isto à incontrolável cultura brasileira de querer dar uma "espiadinha" na vida alheia (como bons fofoqueiros e bisbilhoteiros que somos) e a lambança está pronta!

Não, não pense o leitor que estou protestanto contra o tal besteirol estúpido até a tampa, de nada adiantaria. Se tivesse de fazê-lo, meu protesto seria contra os consumidores, o público que dá audiência a este tipo de lixo que só prospera por que existe quem gosta de chafurdar, de se lambuzar com baixaria e bobagem que nada acrescenta à vida das pessoas.

- pr Aécio -

Nenhum comentário:

Postar um comentário