Translate

quinta-feira, 28 de abril de 2011

PRA PENSAR...

REFLETIR... E PENSAR DE NOVO


Esta é a proposta da mensagem "DIÁRIO DE UM DESVIADO" publicada no PÚLPITO VIRTUAL.
Escrita pelo Pr Aécio e dedicada aqueles que hoje se encontram longe da presença do Senhor, presos pela amargura, indiferença ou pela frieza que acomete um número cada vez maior de crentes. Serve também para os que, ainda nos bancos de nossas congregações, sentem-se esvaziados de alegria e sem ânimo para continuar na caminhada da fé. Leia um trecho:

"Nov, 06, Segunda-feira, 22:00 - Faz um mês que ela morreu... Acidente feio. Justo dia em que ia devolver o celular... Fiquei esperando até às tantas... As pessoas não deveriam morrer tão jovens. Deus parece não se importar com isto... Sei lá... Quatro no carro e só um se salvou... Paraplégico, mas tá vivo. Eu, hein?... Balancei no dia, mas não posso me impressionar, afinal, todo mundo vai de um jeito ou de outro... Bobagem pensar nisto.

Nov, 15, Quinta-feira, 18:00 – Tédio de feriado... Todo mundo viajando e eu sem grana aqui. Porcaria de desemprego... Já mandei currículo pra dezenas de empresas e nada. Tudo certo, em dia, perfil compatível com as vagas e nada... Que zica!... A mãe já tá pesando, dizendo que estou fazendo corpo mole, que devo pegar qualquer coisa... Quatro anos de faculdade pra “pegar qualquer coisa”... Tô fora... Fico em casa... qualquer coisa não... Fiz uma oração “meia-boca”, no desespero, sem acreditar em nenhuma palavra que dizia."

- pr Aécio -
 ____________________________
Sente-se longe de Deus? Quer conversar sobre isto? Escreva pra mim: Pastor Aécio

Nenhum comentário:

Postar um comentário