Translate

terça-feira, 5 de novembro de 2013

É CADA UMA: "EVANGÉLICA" DEVOTA DE "NOSSA SENHORA"?

ESSA NÃO!
FONTE: CACP



O jornal Diário da Região do dia 27 outubro 13, na coluna Cidade, pag. 7B, trouxe uma reportagem cujo título era “Gente Humilde e Cheia de Fé”. A reportagem falava sobre o cotidiano e a devoção das pessoas do bairro Jardim Arroyo. Mas o que me surpreendeu mesmo na reportagem foi a declaração do segundo parágrafo que irei reproduzir, “Tem até evangélico devoto de Nossa Senhora em SJ Rio Preto. ‘Ah, eu não tenho mais imagem de santo porque virei crente, mas não vou dizer que não acredito na nossa santa Aparecida’, conta Maria do Carmo Santana”.


Esse é o tipo de evangélicos que estamos produzindo em nossas igrejas? Essa é a nova cara do evangelicalismo nacional? Temo que o pluralismo atual esteja criando um tipo híbrido de evangélico: meio católico, meio evangélico, ou evangélico-espírita. É lamentável! 

A culpa recai sobre os pastores que não dão o devido discipulado para as pessoas que estão se convertendo. Estão mais preocupados com seus próprios umbigos do que com o rebanho de Deus. Falta discipulado sério nas igrejas, estudos doutrinários verdadeiros. Estou cansado deste evangelho maltrapilho, dessas pregações arroz-com-feijão. O povo precisa ouvir a genuína Palavra de Deus e não palavras sobre Deus. Esse show gospel precisa acabar, caso contrário teremos consequências trágicas no futuro!
Veja o que diz a Bíblia sobre a idolatria – CLIQUE AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário