Translate

sábado, 1 de maio de 2010

10.000 ACESSOS... E CRESCENDO!


Chegamos a 10.000 (dez mil) acessos em dez meses! Para nós é uma cifra simbólica e, se isto quer dizer alguma coisa, é o seguinte: o Blog da Ibero é mais que 10... É mais que 1.000: É UM BLOG 10.000!
O que começou de maneira tão simples (e continua assim) para divulgar a Igreja Cristã Ibero-Americana, seu povo e sua filosofia de ministério, bem como a maneira como enxergamos o mundo à nossa volta (com ênfase ao meio evangélico) se tornou “clicada” obrigatória para dezenas, centenas e em breve milhares e milhares de pessoas!

O Blog da Ibero também se tornou uma ferramenta multiuso, com um amplo espectro de utilidade para a divulgação de fatos cotidianos em geral; para espalhar acontecimentos com rapidez; para expressar nossa opinião quanto aos disparates que se promovem em nome da fé; para denunciar o que observamos em nosso redor e julgamos necessário e, sobretudo, para apresentar mais uma alternativa para aqueles que precisam de um norte, uma direção.

Nestes dez meses o Blog foi acessado de várias partes do globo, de todos os continentes. Conquistamos no espaço virtual a credibilidade de muita gente (evangélicos ou não) que observa, critica e anda meio descontente com muitas coisas que se encontra na praça (e nos púlpitos). Fizemos amigos, parceiros e mostramos para a comunidade cristã que somos uma igreja com forma e conteúdo. Que temos mais que uma visão, um sonho, ou uma meta: Queremos a Igreja de Deus restaurando o biblicismo, a visão de discipulado, a crítica apologética, a paixão missionária e unidade centrada na cruz de Cristo!

Ao longo destes 10 meses, recebemos críticas e elogios em comentários que só nos fizeram entender que este é o caminho, e que ainda há muito por fazer em termos de Reino de Deus. Com as críticas crescemos, aprendendo que não somos os senhores da razão; os elogios lançamos no altar d’Aquele que é digno de toda honra, louvor e glória!
Queremos continuar contando com a participação e continuidade nos acessos de todos os membros da Igreja Cristã Ibero-Americana, dos amigos das mais variadas denominações, dos parceiros de ministérios, dos colegas da blogosfera e de todos os internautas de um modo geral!

Em nome da Igreja Cristã Ibero – Americana e do IberoSampa,

Um grande abraço e nosso muito obrigado!

Shalom!

pr Aécio, um servo
São Paulo, 01 de Maio de 2010

------------
FAÇA UM COMENTÁRIO CLICANDO ABAIXO OU ENVIE NOS UM E-MAIL PARA igiberoamericana@bol.com.br

Um comentário:

  1. Louvado seja Deus,

    É tempo da verdadeira oliveira se levantar e ocupar o seu espaço e as suas responsabilidades em todos os lugares.

    Que o Senhor Jesus continue abençoando, guardando e multiplicando o ministério da Igreja Ibero Americana e de seu amado pastor.

    Abraços

    Lauberti Marcondes
    Igreja O Brasil Para Cristo em Jd. Iguatemi
    http://diaconia-integral

    ResponderExcluir