Translate

sexta-feira, 30 de abril de 2010

DO QUE ADIANTA GANHAR O MUNDO TODO E PERDER A FAMÍLIA?!

Ontem dei uma lida em uma informação sobre o mais famoso jogador de golfe, Tiger Woods. A nota dava a entender que após inúmeros escândalos, o mega campeão do taco se viu na lona no quesito família... Fama mundial, vexame idem!

Para espanto de quem ainda prima por valores éticos e morais o moço revela em sua postura viciada que não gostava só de colecionar troféus, tinha uma fixação por affairs, ou melhor, casos extra-conjugais.. Para a inveja de qualquer adúltero contumaz (leia o que a Bíblia diz sobre isto em Hebreus 13.4), o todo poderoso mulherengo Tiger Woods traiu sua mulher com 120 amantes – algumas delas recebiam até U$ 10 mil para manter silêncio! Ganhou o mundo, perdeu sua família. Sua esposa e dois filhos o deixaram no final do ano passado.

Mas não é só entre as celebridades e famosos do mundo dos esportes e demais áreas seculares que estão perdendo e perdendo feio quando o assunto é família. Muitos anônimos bem sucedidos em suas carreiras profissionais não conseguiram o mesmo sucesso em seus lares, que foram à bancarrota sem que eles fizessem nada para mudar o quadro.

Há muitos perdedores e fracassados nas relações familiares entre cristãos também, desde grandões da mídia e do show business evangélico, até anônimos das congregações que perdem por desvios morais, negligência e falta de honestidade para com seus cônjuges e filhos.

Existem inúmeros pastores, bispos, pastores, cantores e obreiros extremamente satisfeitos e reconhecidos por aquilo que realizam em suas respectivas vocações, no entanto, não imitam o mesmo sucesso nas relações conjugais e familiares em geral. Ganham reconhecimento, notoriedade, dinheiro, troféus e CDs de ouro e platina, mas são uma negação como maridos, esposas, pais e mães. Por estas e por muitas outras razões chego à fatídica e incômoda conclusão de que a derrota do Tiger Woods pode até diferir em número e grau, mas em gênero é a mesma derrota dos demais que hoje não tem o carinho de seus cônjuges, a companhia dos filhos e o respeito dos demais familiares, mas mesmo assim, ostentam medalhas, troféus, CDs de ouro ou platina e inúmeros diplomas e outros títulos de reconhecimento. Afinal de contas, de que adianta ganhar o mundo todo e perder a família?  - pr Aécio

--------------------------

Problemas conjugais? Posso ajudar?
Manterei o sigilo. Escreva para am3q@bol.com.br (e-mail pessoal do pastor Aécio)

Nenhum comentário:

Postar um comentário