Translate

quarta-feira, 14 de abril de 2010

HEI! NÃO NOS CONFUNDAM COM A IGREJA UNIVERSAL DO REINO DE DEUS!


Mais uma vez venho a público manifestar minha indignação contra as peripécias protagonizadas por ministros que não representam os cristãos evangélicos do Brasil. De uma vez por todas, confundam e nem creditem na conta dos evangélicos as peripécias do senhor Panceiro e seus parceiros (esta rima dá um Rap, não dá?!). Não pensem que todos os pastores o apóiam e concordam com as atrocidades publicadas na Folha e divulgadas no Youtube e mais um montão de blogs e sites.
A Igreja Universal do Reino de Deus,ou simplesmente IURD, como é conhecida, é apenas um movimento exclusivista, uma denominação particular, de um grupo de pessoas que vivem um "evangelho" só deles e apreciado por bem poucos.
Repito: Eles não representam nem a metade dos evangélicos do Brasil - se dependesse só de mim não representariam nem 1%!
Fico bastante contrariado quando vejo estes "furos" de reportagens que vem com tudo para furar os olhos de todos os crentes, pastores, etc. Em seguida vem as ironias e as piadinhas maliciosas e estúpidas sobre pastores e igrejas, como se todos fôssemos a mesma coisa.
Chega! Não somos obrigado a ficar pagando o pato por causa das patacoadas destes homens que já deram o que tinham que dar (leia-se "escandalizaram o que tinham que escandalizar). Eles (os bispos que aparecem nas cenas e seus asseclas) têm mais é que ser execrados pela opinião pública mesmo, mas que o grande público não pense que todos os pastores e demais ministros evangélicos são como eles... Não somos mesmo!
Recuso-me a ser comparado com estes homens. Rejeito suas ações. Me envergonho de suas palavras arrogantes. Repudio suas performances. Detesto suas pregações. Me enojo de suas tolices "terrorlógicas". Me nego a aceitar que abraçamos a mesma fé. Me dou o direito de não orar por eles - exceto para pedir que Deus os tire de cena!  -  pr Aécio

Nenhum comentário:

Postar um comentário